0

Tarô: Cartas do Julgamento e do Imperador regem 2020

18 dez 2019
08h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ano de 2020 será regido por duas cartas do tarô, a carta 20, O Julgamento e a carta 4, O Imperador.

Tarô: Cartas do Julgamento e do Imperador regem 2020
Tarô: Cartas do Julgamento e do Imperador regem 2020
Foto: Kayla Maurais/Unsplash

O Julgamento será a carta regente, a que dará o “tom da música e o estilo da dança” em 2020. O Imperador irá complementar e muitas fazes dar a letra e até mudar o ritmo do ano.

No ano do Julgamento teremos um período de muita avaliação da sociedade, das nossas ações, palavras e forma de agir no dia a dia, em qualquer área que vivemos e atuamos. 

Atenção! Abra bem os olhos a cada passo na vida profissional e pessoal. Você poderá ser cobrado por uma palavra qualquer ou gesto simples. Sua imagem poderá ser manchada por pouco. Não sem envolva em problema de terceiros e nem compre brigas que não são suas. Em resumo: um ano de muita crítica das pessoas em sua volta. Então fica a pergunta? Vale a pena tais amizades e parentescos? Ótimo momento de fazer uma avaliação das amizades e suas atitudes. Quem julga também será julgado.

Faça uma autoavaliação. Pondere com sinceridade de seus atos e palavras na família, trabalho e amor. Mude o que tem que mudar. Corte o mal pela raiz. Errou? Beleza. Na próxima irá acertar. 

O ano de 2020 não é de penalização. É um ano para julgar, analisar quem somos. O que fazemos. O que falamos. Assumir os defeitos e erros. Mudar para melhor. Aceitar a reação. Transformar nossa vida e pessoa para melhor sempre.

O ano de 2020 será um ano de assumir ainda mais a responsabilidade de nossas ações e do carma que geramos em nossas vidas. Logo, pare e analise bem o que anda fazendo.

O Imperador, em 2020, vem para lembrar que podemos realizar o que queremos no campo pessoal e profissional. Mas, ele também vem lembrar que as conquistas vêm com responsabilidade e trabalho. 

Riqueza e trabalho

O Imperador avisa que será um ano de riquezas materiais para quem plantou. Conquistas em todas as áreas de trabalho e negócios. Ótimo ano para mudar de emprego. Abrir seu próprio negócio. Fazer cursos e pensar na carreira.

Dinheiro vem para quem sabe ganhar dinheiro. Bom período para investir sem ousar.

Amor

Ano de levar mais à serio a vida amorosa. Se você realmente deseja namorar, casar ou viver com seu parceiro ou parceiro, este ano é favorável. 
Será um ano para paqueras, muitos crushes, paixões e pegações. Mas, o que está mais favorável é formar casais e famílias. Muitas gravidezes irão ocorrer no ano de 2020.

Conquistas e metas

Em geral, 2020 será um mediamente favorável a conquistas materiais. Requer somente definir o que deseja, planejar e por as metas em ação.
Aventuras não irão dar muito certo em 2020.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entre em contato com ele pelo e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br.
Siga nas redes sociais e visite o canal no Youtube.

Veja também:

Ajuda, astrologia! Bruna Marquezine relata preguiça e cita horóscopo: 'Errou'

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade