0

Saiba como a Lua Cheia em Gêmeos influenciará cada signo

13 dez 2019
09h00
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nos primeiros minutos do dia 12/12, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia no signo de Gêmeos, chega em tenso aspecto com Netuno em Peixes e todos podemos esperar um período em que estaremos mais voltados para a comunicação e o movimento.

Em torno da 1h30', é o momento do plenilúnio, ou seja, da plenitude de sua fase Cheia. No entanto, dois ou três dias antes e quatro ou cinco depois, ainda sentimos os efeitos dessa fase lunar.

A sexta-feira 13 será de Lua Cheia em Gêmeos, carregada de mistérios e extrema sensibilidade. Para quem acredita que a sexta 13 traz mistérios insondáveis, com uma Lua Cheia, podemos esperar, no mínimo, uma avalanche de emoções.

Estaremos todos mais ansiosos, mais impulsivos e devemos tomar cuidado com as palavras, pois a comunicação pode ser confusa e trazer mal entendidos.

Todos os signos sentirão a influência dessa fase lunar. No entanto, geminianos e geminianas, sagitarianos e sagitarianas, virginianos e virginianas e piscianos e piscianas sentirão com mais força o impacto das energias.

Lua cheia em Washington
31/08/2012
REUTERS/Larry Downing
Lua cheia em Washington 31/08/2012 REUTERS/Larry Downing
Foto: Reuters

Áries

Arianos e arianas estarão ainda mais impulsivos e ansiosos, mais voltados para a vida social e terão muita dificuldade em ficar parados. A comunicação ganha força, facilitando a conclusão de acordos e negociações relacionados a projetos e contratos. As viagens, especialmente as rápidas, estão favorecidas.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para negociações envolvendo suas finanças. O dinheiro ganha destaque nos próximos dias, que podem indicar a conclusão de um acordo entre as partes de um projeto que envolve o aumento de sua renda. O período é ótimo também para novos investimentos financeiros.

Gêmeos

Geminianos e geminianas serão os mais impactados e a necessidade de movimento e comunicação, que já é intensa nas pessoas desse signo, aumenta ainda mais. O período, que dura poucos dias, pode estar relacionado com a decisão de marcar ou realizar uma viagem ou começar um novo curso.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções, que passam por um momento de maior abertura e sensibilidade. O período, que dura poucos dias, pode indicar uma forte necessidade de distanciamento da vida social e de pessoas vazias. Ótimo momento para cuidar da saúde.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para a vida social e os amigos. Um projeto em equipe pode ser concluído, assim como a negociação de um novo projeto. O curto período é ótimo para novos contatos comerciais ou conclusão de contatos já realizados há algumas semanas.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão focados em projetos profissionais e planos de negócios que ganham destaque nos próximos dias. O curto período pode apontar para a aprovação de um projeto ou promoção, mudança de função ou mesmo de empresa. Sua imagem profissional melhora consideravelmente.

Libra

Librianos e librianas estarão mais otimistas e cheios de fé. O período, que dura poucos dias, pode estar relacionado com a descoberta de um novo caminho espiritual ou filosofia de vida. Ou ao menos, a decisão de levar mais a sério sua evolução espiritual. Uma nova formação superior pode estar no seu radar.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para as finanças, especialmente o dinheiro ganho em sociedades ou parcerias financeiras. O curto período pode estar relacionado com a conclusão de um acordo ou negociação envolvendo uma grande soma de dinheiro. Cuidado para que o excesso de emoções não extrapole as decisões racionais.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão ainda mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para a vida social e amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com a conclusão de uma negociação envolvendo uma sociedade comercial. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão voltados para os projetos de trabalho, que podem estar em uma fase de conclusões. Caso esteja em busca de uma nova colocação no mercado, é possível que receba uma boa notícia nos próximos dias. O período é ótimo também para cuidar com mais carinho da saúde.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para alguns dias de romance, especialmente se for comprometido. Aproveite as boas energias! Se estiver só, um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. O relacionamento com os filhos ganham destaque durante os próximos dias.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a casa e a família, mais fechados para os amigos e a vida social. O período é curto, mas bastante agradável, pois você estará mais aberto para os seus e com as emoções equilibradas. Não é um bom momento para começar uma reforma ou assinar um contrato de compra ou venda de um imóvel.

Veja também:

Doce Entardecer na Toscana Trailer Original
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade