0

Céu indica dezembro com aumento de energia e determinação

Nesta semana, estaremos todos mais sensíveis e conectados às nossas emoções e vida espiritual.

3 dez 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Peixes, que chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião e promete dar andamento a tudo o que foi iniciado há uma semana atrás.

Foto: Fortíssima

Marte envolvido traz aumento da energia vital e da determinação em alcançarmos nossos objetivos e metas.

No dia 3, Júpiter, o planeta das bênçãos e das benesses, deixará Sagitário, signo que esteve durante todo ano, e começará a caminhar através de Capricórnio, onde ficará até a penúltima semana de Dezembro de 2020.

Saturno e Plutão continuarão em Capricórnio e, com a entrada de Júpiter nesse signo, as densas energias que influenciaram a vida de todos durante os últimos anos, começará a diminuir.

Júpiter beneficia a todos, mas especialmente capricornianos e capricornianas, cancerianos e cancerianas, arianos e arianas e librianos e librianas, que sentem o impacto dessa tensão mais fortemente nos desde fim de 2017.

Vênus em Capricórnio, se aproxima de Saturno e Plutão nos primeiros 15 dias do mês e promete trazer mudanças positivas e maior seriedade aos relacionamentos. As finanças são também serão impactadas por essa influência, o que pode indicar acordos envolvendo contratos e projetos relacionados com maior estabilidade financeira.

No dia 8, Mercúrio deixará Escorpião e começará sua caminhada através de Sagitário, trazendo amplitude aos pensamentos, aumento da necessidade de conhecimento, do exercício mental e intelectual, melhora na comunicação. Todos estaremos mais abertos e comunicativos. Os temas espirituais ganham força e destaque.

No dia 11, a Lua entra na fase Cheia em Gêmeos, recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes prometendo melhorar ainda mais a comunicação, mas com alguns riscos de mal entendidos. É hora de ficar atento às promessas também, pois pode haver ilusões e enganos.

No dia 20, Vênus deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário, recebe imediatamente um tenso aspecto de Urano em Touro e movimenta intensamente a vida social de todos. Todos estaremos mais abertos e comunicativos, além de altamente energéticos e dinâmicos. O período pode envolver rompimento de relacionamentos, portanto, todo cuidado é pouco caso você queira preservar o seu.

Nos primeiros minutos do dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, se une a Júpiter no mesmo signo, e promete trazer boas novidades a todos -- especialmente voltadas para a vida material e financeira. Tudo o que envolve estruturas, casamento, carreira e saúde são beneficiados por esse encontro. Um novo ciclo começa, com quatro planetas em Capricórnio, Sol, Júpiter, Saturno e Plutão.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos primeiros graus de Capricórnio, também se une a Júpiter, e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, marcando um período de mudanças positivas e agradáveis na vida de todos. As questões de trabalho, de dinheiro e de família, ganham ainda mais força nesse período que dura aproximadamente três semanas.

No dia 29, é a vez de Mercúrio começar a caminhar através de Capricórnio. Agora são cinco planetas movimentando as energias desse signo. Assim que entra no signo, se une ao Sol e a Júpiter, e recebe um ótimo aspecto de Urano prometendo melhora efetiva na comunicação, possibilidade de bons acordos e negociações, que devem ser realizados nesse período. Estaremos todos mais realistas e com os pés bem firmes ao chão.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade