13 eventos ao vivo

Cartas mostram semana de vitórias para quem pensa positivo

18 nov 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana de novembro, o astral inspira as pessoas a serem mais amigas, diplomatas e sensíveis as emoções de seus próximos. Ajude no que puder. Mas nada de sofrer por elas. Faça limpeza na vida de tudo que te faz mal e atrapalha. Esta é uma semana de vitórias para quem pensa positivo.

É uma semana para buscar o equilíbrio pessoal e emocional
É uma semana para buscar o equilíbrio pessoal e emocional
Foto: iStock

Numerologia - o número 47 rege a semana
É uma semana para buscar o equilíbrio pessoal e emocional. Harmonia é a palavra de ordem desta semana. Cuide da cabeça, pensamentos e atitudes. Tudo aquilo que você faz com coração sereno irá colher em paz. Viva feliz e em calma com seu coração e alma. Procure ser mais diplomata com as pessoas no dia a dia.

Tarô - A carta da Rainha rege a semana
Uma semana boa para as mulheres empreendedoras e que gostam de desafios. Ou para você que quer crescer na profissão. A carta da Rainha chega avisando que o período será marcado por vitórias e realizações para as mulheres que se lançam no mundo sem medo. Aliás, dizem que o mundo é das mulheres fortes e românticas.

Baralho cigano - A carta do Chicote rege a semana
Uma semana de muita dor para quem está preso e apegado ao lado negativo da vida, em qualquer área. Se você gosta de sofrer no amor ou na profissão, esta semana será uma das melhores semanas para você. É o que fala a carta do Chicote do baralho cigano. Mas só sofre quem deseja.

Lua da semana - A Lua minguante rege a semana
A Lua minguante rege a semana e avisa que, se alguém desejar fazer suas limpezas internas, limpezas na vida e na mente ainda em 2019, o momento é agora. Ótima semana para acabar uma relação que não levará a nada ou uma amizade falsa. Prepare-se para 2020 fazendo mudanças e limpezas.

Pedra da sorte: Berílio
Conhecida como pedra dos videntes, quem a usa junto ao corpo tem sua intuição e poder psíquico potencializado. Fortalece a vidência e a paranormalidade.

Cor da sorte: Marrom
Uma cor que transmite segurança, tranquilidade e estabilidade. Lembra estruturação e firmeza nos atos e palavras. Cor de respeito.

Aroma da sorte: Cedro
Aroma que aumenta o vigor físico e ativa os pensamentos. Ótimo para purificar os ambientes. Atrai vibrações de harmonia e paz.

Números da sorte: 06, 13, 27, 34, 56, 61, 77 e 84
Sorte lançada, sorte jogada. Ganha quem tem fé e arriscou. Corra ate a lotérica mais próxima e faça seu jogo com os números de sorte do Astral.

Para refletir
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade