9 eventos ao vivo

Como fica o amor nas próximas semanas de dezembro?

17 dez 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O amor anda escondido, parece que não tem mais espaço para ele nos tempos atuais. Na verdade, o amor precisa ser reavaliado, pois ainda está muito avariado por ilusões e enganos, com apegos e sentimentos de posse e ciúme. Com Saturno e Plutão em Capricórnio (e este é o último ano de Saturno nesse signo), estivemos mais frios, mais voltados para as questões práticas da vida. Agora, com Júpiter já nesse signo, teremos mais oportunidades de abertura e prazer, podendo abrir portas para algum amor entrar em nossos corações.

Astrologia: a influência de Saturno e Plutão em Capricórnio
Astrologia: a influência de Saturno e Plutão em Capricórnio
Foto: iStock

Júpiter é Zeus na mitologia grega e é o deus de maior contato com o prazer do Olimpo. Zeus, na verdade, é um fanfarrão, com muitas amantes e amante dos momentos irresponsáveis de prazer sem limites. No entanto, ele vai encontrar Saturno daqui a pouco, mas este mês, ele continua solto, mas não muito à vontade em Capricórnio.

Com Vênus também em Capricórnio até o dia 18, a seriedade toma conta dos nossos corações, a vida prática ganha destaque, ao invés dos romances. O casamento pode ser beneficiado com a passagem de Júpiter e Vênus por Capricórnio, assim como todas as estruturas. Os signos que vão sentir com mais força a possibilidade de amor e estabilidade emocional, são Capricórnio, Câncer e Virgem. Especialmente os cancerianos e cancerianas, virginianos e virginianas e capricornianos e capricornianas podem sentir um forte desejo de tornar mais sérios seus relacionamentos ou, se estiverem sós, de conhecer alguém que ainda saiba construir uma história de amor juntos.

A partir do dia 19, aquarianos e aquarianas, assim como leoninos e leoninas e librianos e librianas, vão se beneficiar com a passagem de Vênus através de Aquário. A vida social ganha destaque, o que pode beneficiar os solitários. Essa influência atravessa Dezembro e as festas de fim de ano, serão pinceladas por essa energia.

Alguns aspectos muito benéficos entre Vênus em Capricórnio e Marte em Escorpião, também vão beneficiar taurinos e taurinas, assim como escorpianos e escorpianas até o dia 18. É hora de abrir-se para novas experiências, que podem levar a um novo compromisso.

No dia 26, temos um eclipse altamente positivo em Capricórnio, o que pode movimentar intensa e positivamente os romances para Câncer, Virgem e Capricórnio. Vamos lembrar que as energias que são desencadeadas nos eclipses, permanecem ativas por, pelo menos, seis meses. Os relacionamentos para esses três signos, certamente passarão por mudanças e, como o eclipse é bastante positivo, podemos esperar por mudanças também positivas.

Os tempos de Dezembro são de seriedade, comprometimento e aumento da responsabilidade, pelo menos até o dia 18. Depois disso, o prazer e a liberdade ganham força, transformando totalmente essa energia.

Todos os signos têm sentido essa tendência à seriedade, no entanto, os três signos citados, sentem com mais força e com mudanças na vida prática.

Veja também:

Litigante Trailer Oficial
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade