5 eventos ao vivo

Simpatias com madeira para realizar desejos

Faça as simpatias para se conectar com a natureza e realizar desejos

4 mar 2021
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Confira como fazer simpatias com madeira -
Confira como fazer simpatias com madeira -
Foto: Pexels / João Bidu

A madeira é um elemento natural que transmite a força das plantas e dos seres vivos. Ela é resistente, robusta e ajuda a promover o fogo que aquece os seres. Sua força, em conjunto com a fé, podem ser usadas para a realização de desejos por meio das simpatias com madeira.

Assim, se você quer ter mais chances de sucesso no emprego, eliminar a inveja que te impede de prosperar na vida e deseja encontrar um objeto perdido, veja como fazer as poderosas simpatias com madeira.

Simpatias com madeira para realizar desejos

Acabar com a inveja

Leve uma pequena cruz de madeira (pode ser um pingente em forma de crucifixo) para benzer em uma igreja. Para isso, assista a uma missa com a cruz nas mãos (pode ser uma missa pela internet). Depois, pendure a cruz em um colar, em uma pulseira ou deixe na sua bolsa. O importante é carregar este amuleto sempre com você.

Para não perder o emprego

Em um dia de Lua Cheia, leve uma figa de madeira onde você trabalha. Esconda a figa no local do seu emprego, perto de onde costuma desenvolver as suas atividades. Toda vez que você tiver alguma dificuldade ou enfrentar um desafio que não consegue solucionar, segure a figa firmemente com a sua mão direita e diga em pensamento: "Nada, nem ninguém consegue me atingir". Guarde a figa no mesmo lugar após o ritual.

Receber uma promoção no trabalho

Em uma noite de Lua Crescente, à meia-noite, penteie seus cabelos usando um pente de madeira. O movimento deve ser feito 21 vezes. Em seguida, escreva o seu primeiro nome e o de seu patrão em um pedaço de fita azul. Enrole a fita no pente e coloque dentro da fronha branca de seu travesseiro. Deixe-o lá por sete noites. Enterre a fita em um vaso ou jardim com flores e use o pente normalmente após o ritual.

Conseguir um aumento

Compre um terço de madeira e peça a um padre para benzê-lo. Assim que chegar em casa, acenda um incenso de que goste muito e passe a fumaça dele em volta do terço, dizendo: "Santo Rosário, objeto Divino e cheio de poder que está entre as mãos de Nossa Senhora, ilumina meu caminho e permita que meu salário cresça". Faça um embrulho bem bonito e dê o objeto de presente ao seu chefe.

Encontrar qualquer objeto

Se você perdeu algo, medite por 15 minutos em um quarto escuro. Depois, enterre em um vaso uma varinha de madeira, forçando bem e dizendo que só vai tirar ela de lá depois que as forças do bem trouxerem de volta o que você deseja. Alcançando a graça, tire a varinha do vaso e enterre horizontalmente em um jardim.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Veja também:

Mercúrio entra em Áries: bom para trabalho e negócios
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade