PUBLICIDADE

Simaria é de Gêmeos: signos que mais tretam entre irmãos

15 jun 2022 16h18
ver comentários
Publicidade
Vem descobrir se seu signo treta igual o da Simaria
Vem descobrir se seu signo treta igual o da Simaria
Foto: Instagram/@simaria / João Bidu

Mais uma polêmica do mundo sertanejo na área e, dessa vez, envolvendo as irmãs e dupla sertaneja, Simone e Simaria! Pelo que dizem alguns sites, as duas cantoras têm muitos desentendimentos em seus shows, o que gera treta atrás de treta. Simaria disse recentemente que está cansada de tanto trabalho e que a visão profissional da irmã é diferente… E pensando nesse assunto (que não é novo entre a dupla), queremos saber: será que a Astrologia explica o que pode estabelecer uma boa conexão com seus irmãos e o que não pode? Quais signos mais tretam entre os brothers?

Signos que mais tretam entre irmãos

  1. Gêmeos

A dinâmica entre Gêmeos e seus irmãos não funciona bem simplesmente porque o geminiano possui uma personalidade muito diferente da do restante do zodíaco. Ele pode ser muito despreocupado e, ao mesmo tempo, caótico. Em algumas situações, o geminiano consegue não manter uma relação tão tóxica com seus irmãos, mas, no geral, ele sempre será muito diferente, o que faz com que as coisas raramente funcionem entre eles. Os irmãos de Gêmeos não entendem por que ele não leva as coisas a sério, e esse signo não consegue entender por que seus irmãos não se soltam um pouco e apenas se divertem. O geminiano não necessariamente odeiam seus irmãos, mas suas personalidades geralmente são muito diferentes para serem bons amigos. Não é à toa que Simaria, que expôs o motivo das briga com sua irmã, sem se preocupar com a imagem de sua companheira de palco, é geminiana. Acontece que Simone também é de Gêmeos! É claro que é um dos signos que mais tretam, certo?

  1. Áries

Áries é um dos signos mais teimosos do zodíaco. Não só ele está constantemente tretando por aí, mas também não se importa com o quão desagradáveis suas brigas com seus irmãos são, pois, para ele, isso é apenas o que os irmãos fazem. Áries briga porque sente que está sempre certo.

Se não houvesse tanta necessidade de poder desse signo, ele poderia ter um relacionamento melhor com seus irmãos, mas Áries nunca vai admitir quando está errado e recuar. Ter essa natureza teimosa e estar constantemente brigando pelo controle manterá esse signo afastado de seus irmãos.

  1. Leão

Em geral, Leão pode até ser um excelente amigo que ama se divertir ao lado das pessoas, mas, nos relacionamentos entre irmãos, este signo geralmente não se dá bem. A razão para isso é que ele tem uma personalidade incrivelmente forte e poderosa, e energia explosiva, que não pode acabar por colidir quando com a dos seus irmãos. Inclusive, é fácil notar que os leoninos estão sempre brigando uns com os outros sem motivo. Esse é um dos signos que mais tretam, pois está constantemente competindo pelo controle. Gosta de ser o número 1 e, como é um signo fixo, tem dificuldade em se comprometer com algo ou em desistir de alguma coisa. Leão, para conseguir o que quer, adota uma abordagem muito agressiva e direta, e isso não costuma ser visto com bons olhos pelos seus irmãos.

  1. Aquário

Aquário é um signo muito lógico, que está constantemente raciocinando e que prefere manter suas emoções sob controle. Os Aquarianos não se dão bem com seus irmãos porque não sabem demonstrar sensibilidade e, às vezes, podem agir de forma muito fria e distante, dando a impressão de que não se importam. Os irmão de Aquário têm dificuldade em confiar nesse signo, pois nunca têm certeza do que ele está sentindo, já que o aquariano nunca se abre em relação às suas emoções.

João Bidu
Publicidade
Publicidade