PUBLICIDADE

Signos que vão se dar melhor com Mercúrio em Capricórnio

O planeta da comunicação está no signo do foco e persistência. Veja quais são os signos que vão se dar melhor com Mercúrio em Capricórnio

5 dez 2023 - 12h01
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começou com a entrada de Mercúrio em Capricórnio. Este planeta representa a forma como usamos nossas habilidades e nos comunicamos. Além de, claro, aguçar a ambição e a perspicácia. Em Capricórnio, a vibração deste planeta vai a favor da prática e da organização para atingirmos nossas metas. Por isso, existem signos que se adaptam melhor ao trânsito. Quer saber quem são eles? Então, confira quais são os signos que vão se dar melhor com Mercúrio em Capricórnio.

Mercúrio entre em Capricórnio dia 1º de Dezembro -
Mercúrio entre em Capricórnio dia 1º de Dezembro -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Mercúrio em Capricórnio

Virgem

Mercúrio em Capricórnio influencia diretamente na concentração e na organização, pontos de destaque do signo de Virgem. Por isso, esta temporada promete trazer sucesso e praticidade para os virginianos, além de potencializar sua dedicação ao trabalho. Não apenas isso, as vibrações de Mercúrio ainda podem ajudar esses nativos a aproveitarem as férias com muito bem-estar. 

Touro

As influências de Mercúrio em Capricórnio entram em harmonia com o signo de Touro, desse modo ajudando os nativos a alcançarem os objetivos no trabalho e melhorar nossa situação financeira e social. Este período é também um ótimo momento para os taurinos dedicarem seu tempo à família, principalmente aproveitando a alegria das tradições de final de ano.

Áries

Por fim, Mercúrio em Capricórnio traz vibrações muito boas para o signo de Áries. Este trânsito vai cobrar uma maior disciplina dos arianos, no entanto, em troca, vai recompensar estes nativos com sucesso em projetos liderados por eles. Além disso, Mercúrio vai conter a impulsividade deste signo, trazendo mais paciência para que Áries se organize e alcance os sonhos.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade