PUBLICIDADE

Vênus entrou em Escorpião: signos que vão aproveitar melhor este período

Hoje (4), Vênus entrou em Escorpião. Descubra aqui quais são os signos que vão aproveitar melhor este período

4 dez 2023 - 16h04
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Vênus é o planeta do amor, da beleza e da harmonia. Ele rege nossa vida amorosa e relacionamentos. Hoje (4) o planeta entrou no signo do mistério e da sedução, influenciando todos os signos. Agora que Vênus entrou em Escorpião, vem descobrir quais são os signos que vão aproveitar melhor este período.

Os signos vão sentir mais a vibração de Vênus -
Os signos vão sentir mais a vibração de Vênus -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Vênus entrou em Escorpião: signos que vão aproveitar melhor este período

Escorpião

Vênus entrou em Escorpião e nossa lista não poderia começar de outra forma. Em primeiro lugar, o signo de Escorpião tem seu poder de sedução potencializado com este planeta. Os nativos vão notar uma maior sintonia no relacionamento amoroso, seja ele sério ou apenas paquera. Além disso, os escorpianos ainda contarão com um maior equilíbrio para lidar com situações chatinhas do cotidiano. 

Câncer

Em segundo lugar entre os signos que têm tudo para aproveitar este período com as melhores energias está Câncer, afinal, Vênus entrou em Escorpião, seu paraíso astral. Os próximos dias prometem novidades muito positivas para os cancerianos. Este nativo terá mais facilidade para se comunicar, principalmente dentro de casa, assim criando um ótimo clima de afeto. 

Virgem

Em terceiro lugar, Vênus entrou em Escorpião e o signo de Virgem tem tudo para arrasar no convívio social. Este trânsito astrológico promete realizações muito positivas na área amorosa, no entanto, também pede com a exigência, que é potencializada durante Vênus em Escorpião em combinação com os outros planetas. Sua intuição pode criar momentos muito especiais.

Áries

Assim como os virginianos, Áries pode contar com a intuição afiada, agora que Vênus entrou em Escorpião. As vibrações deste período tendem a dar um empurrão em sua vida financeira, desse modo, colaborando para que você se destaque no trabalho. Além disso, a área amorosa promete pegar fogo com este trânsito astrológico, trazendo romances breves, porém muito intensos.

Capricórnio

Por fim, Vênus entrou em Escorpião e envia muita determinação para os nativos de Capricórnio. Este é um momento propício para contar com a ajuda de amigos e alcançar os objetivos que pareciam distantes. Os astros mostram muito sucesso para os capricornianos, principalmente no romance, com relacionamentos leves e cheios de carinho.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade