PUBLICIDADE

"Um Livramento?": qual é o livramento de cada signo?

Deixe para trás e comece a atrair mais positividade. Conheça qual é o livramento de cada signo

4 dez 2023 - 12h01
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários

"Um Livramento?" RISADAS. É uma maravilha quando notamos que um afastamento foi na verdade um livramento que só trouxe positividade. E você sabia que cada signo tem algo a se livrar para ter um maior bem-estar? Ficou curioso? Então, vem com a gente descobrir qual é o livramento de cada signo.

O que você responderia para a Blogueirinha? -
O que você responderia para a Blogueirinha? -
Foto: Shutterstock / João Bidu

O livramento de cada signo

Áries: orgulho

Em primeiro lugar, é muito importante que Áries se livre do orgulho, permitindo-se compartilhar os sentimentos e receber ajuda de quem está ao seu lado. Não tenha pressa em resolver tudo sozinho.

Touro: apego

O maior livramento para o taurino é o apego a tudo aquilo que não funciona mais. Perca o medo de ousar e descubra que aquilo que você estava mantendo por ser seguro apenas está atrapalhando que sua vida siga caminhos mais felizes e prósperos.

Gêmeos: o ex

Você tem facilidade em se desapegar, use essa inteligência emocional para se livrar sentimentalmente daquela relação que você sabe que não tem futuro. Use sua energia e ótima capacidade de comunicação para investir em novos contatinhos.

Câncer: rancor

O nativo de Câncer sabe detalhadamente o que cada pessoa fez para ele. Por isso, deixar o rancor para trás é o melhor livramento que este nativo pode experimentar. Abandone a negatividade com determinadas pessoas, locais e situações, para que sua vida possa fluir.

Leão: o drama

Leoninas são as rainhas do drama do zodíaco, então, deixar essa personalidade de lado pode ser o maior livramento de Leão. Não é necessário abandonar o centro das atenções, mas muito cuidado para não exagerar na dose e cansar os coleguinhas.

Virgem: a autocobrança

Para o bem de toda produtividade virginiana, estes nativos precisam cancelar a autocobrança e enxergar isso como livramento. Desse modo, virgem precisa alcançar mais leveza na jornada através do orgulho com cada pequeno resultado.

Libra: indecisão

O libriano merece sair de cima do muro. É muito importante que este nativo aprenda a lidar com as consequências dos próprios comentários, livrando-se da indecisão. Por incrível que pareça, tomar uma atitude trará mais paz do que apenas balancear situações.

Livramento: de Escorpião a Peixes

Escorpião: o controle de tudo

Sim, escorpiano, permita que outras pessoas tomem a rédea da situação uma vez ou outra. Sinta mais leveza acabando com essa possessividade, principalmente em relação a vida alheia. 

Sagitário: exagero

Viver intensamente não é sinônimo de exagero, e aprender a diferença será um livramento para Sagitário. Viaje bastante e tenha novas experiências, mas sem correr riscos, perder a cabeça e tomar decisões impulsivas.

Capricórnio: pessoas folgadas

O signo de Capricórnio é o mais disciplinado do zodíaco. No entanto, essa qualidade faz com que muitos colegas deixem tudo em suas costas. Por isso, se livre da responsabilidade exagerada do seu dia a dia e, principalmente, de pessoas que te sobrecarregam. 

Aquário: a negatividade

Relaxa, aquariana! Seu maior livramento é descobrir que nem sempre você precisa ser a dona da razão - e criar inimizades por isso. Deixe as mudanças fluírem sem carregar negatividade e ódio por alguém ter uma opinião diferente da sua.

Peixes: a ilusão

Viver no mundo dos sonhos é encantador, mas é preciso ter cuidado para caminhar no mundo real, Peixes. Equilibrar as expectativas e ser mais realista têm tudo para trazer mais positividade para as piscianas.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade