PUBLICIDADE

Signos que podem ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos

O trânsito mais aguardado do ano. Descubra com a equipe João Bidu quais são os signos que podem ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos

27 mai 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada de Júpiter em Gêmeos já está entre nós! Um dos trânsitos mais aguardados de 2024, esta combinação astrológica promete um período de muito crescimento em todas as áreas da vida. Por isso, hoje revelamos quais são os signos que podem ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos. Vem conferir se o seu está na lista.

Prepara
Prepara
Foto: se para a prosperidade deste trânsito - Shutterstock / João Bidu

Signos que podem ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos

Gêmeos

Em primeiro lugar, o signo que está no centro desta temporada astrológica. Desse modo, um período de muita prosperidade se inicia em sua vida, com mais otimismo e um sentimento de energias renovadas para esta nova fase. Não é atoa que os geminianos abrem a lista dos signos que podem ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos e sentem na pele a expansão em todas as áreas da vida.

Leão

Em segundo lugar, entre os signos que podem ter mais abundância com Júpiter em Gêmeos, temos os leoninos. Os nativos deste signo passam por uma temporada muito próspera onde novas amizades vem também para abrir caminhos profissionais. Além da promessa de uma vida social ainda mais agitada, o trânsito astrológico prevê uma maior interatividade e destaque com os assuntos relacionados à vida financeira. Tudo tende a prosperar.

Áries

Por fim, o ariano sente as mudanças deste trânsito, mas de uma maneira bastante positiva! A expansividade vem, principalmente, na maneira como este nativo expressa suas ideias e opiniões. Áries pode ter mais abundância com a chegada de Júpiter em Gêmeos e isso deverá ser direcionado à área intelectual e para amizades onde grandes projetos também possam surgir da parceria.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade