PUBLICIDADE

Rituais com quartzo rosa para manifestar mais amor

As vibrações deste cristal influenciam diretamente no romance. Descubra os rituais com quartzo rosa para manifestar mais amor

24 jan 2024 - 11h02
(atualizado às 19h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O quartzo rosa é um cristal conhecido por seu poder vibracional de influenciar na conquista de ótimos romances. Por isso, ele é uma peça ideal para ser usada em simpatias de sorte e atração amorosa. Então, vem com a gente descobrir quais são os melhores rituais com quartzo rosa para manifestar mais amor.

Use a pedra poderosa para atrair amor em suas simpatias
Use a pedra poderosa para atrair amor em suas simpatias
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com quartzo rosa para manifestar mais amor

Para purificar as vibrações amorosas

Em uma sexta-feira à noite, durante a Lua Crescente, unte seis velas cor-de-rosa com mel e açúcar. Em seguida, coloque um galho de manjericão em um vaso com água e acenda um incenso de cravo-da-índia. Depois, vá até a sala e, com muito cuidado, acenda as velas em círculo. Agora, pegue uma caneta azul e escreva em um pedaço de papel todos os seus desejos amorosos. Dobre esse papel e o enterre no vaso de manjericão. O vaso deverá ser colocado em um local com luz solar para ajudar no florescimento. Deixe as velas queimarem por completo. Por fim, descarte o galho de manjericão em água corrente e as cinzas do incenso e os restos das velas em um jardim.

Para ter mais sorte no amor 

Já este ritual deve ser feito durante a Lua Cheia. Em primeiro lugar, coloque sete rosas vermelhas em um vaso com pouca água. Então, espere as flores secarem completamente e embrulhe-as junto com o quartzo rosa em um papel branco. Deixe esse pacote na porta de uma igreja de Santo Antônio e vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração para o santo, pedindo mais sorte no amor.

Para atrair um amor verdadeiro

Para atrair o amor com o auxílio desse cristal, pegue o quartzo rosa e o molhe em Água de Lua. A Água da Lua consiste em um pouco de água exposta à energia lunar por uma noite, podendo ser feita em casa. Durante esse processo, faça uma prece de sua escolha, reforçando seu campo energético e melhorando as vibrações de sua vida amorosa. Com isso, tire a pedra da água e envolva-a em um lenço vermelho. Depois, coloque esse ritual em sua bolsa, servindo como um amuleto, e deixe lá pelo tempo que achar necessário.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade