PUBLICIDADE

Além do dia 1: rituais com canela para atrair prosperidade em qualquer dia do mês

Dinheiro além do dia primeiro; conheça os melhores rituais com canela para atrair prosperidade em qualquer dia do mês

23 jan 2024 - 10h01
(atualizado em 1/2/2024 às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O ritual de assoprar canela feito no primeiro dia do mês já é um grande queridinho de quem gosta de fazer simpatias. Relembre como ele é feito:

Assoprar canela no dia 1

Em primeiro lugar está a simpatia mais famosa envolvendo essa especiaria. No primeiro dia do mês, pegue uma quantidade equivalente a três dedos de canela em pó, coloque na palma da mão direita e vá até a porta principal da sua casa. Antes de assoprar, pense no seu desejo de atrair prosperidade para seu lar. Em seguida, repita essas palavras:

"Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!"

Assopre a canela de fora para dentro de sua casa para entrar a prosperidade e o sucesso. O pó deverá permanecer no chão até o dia seguinte. E, após, esse período, o espaço pode ser varrido como de costume.

Rituais com canela para atrair prosperidade em qualquer dia do mês

No entanto, o poder da canela não é exclusivo para o início do mês. Por isso, separamos os rituais com canela para atrair prosperidade em qualquer dia do mês. Vem aprender quais são eles.

Defumação 

Realize este ritual em qualquer dia do mês para atrair prosperidade. É bem simples: acenda uma canela em pau até que ela começar a liberar fumaça. Logo em seguida, passe a canela por todos os cômodos da sua casa, enquanto mentaliza a limpeza energética do ambiente. De preferência, comece a defumação nos cômodos do fundo até a porta de entrada do seu lar.

Limpeza para prosperidade

Este também é um ritual bem simples e que pode ser realizado em qualquer dia do mês. Em primeiro lugar, ferva quatro canelas em pau, quatro rodelas de gengibre e três folhas de comigo-ninguém-pode em dois litros de água. Então, coe a mistura e aguarde esfriar. Agora, passe o preparado no chão da casa, de dentro para fora. O ritual pode ser feito uma vez por semana, ao fim da faxina de rotina.

Pote da prosperidade 

O pote da prosperidade é um ritual muito conhecido e poderoso que pode ser realizado qualquer dia do mês e conta com a canela em seu preparo. Primeiramente, pegue um pote de vidro ou porcelana e adicione um punhado de arroz cru, três ou sete pedaços de canela em pau, três ou sete folhas de louro e algumas moedas. Em seguida, coloque o ritual em um lugar importante da casa, enquanto mentaliza seus desejos de prosperidade. Você pode renovar os ingredientes do pote a cada 28 dias.

Para fazer qualquer dia do mês: banho de Canela 

Primeiramente, ferva um litro de água e quando atingir o ponto de fervura, desligue o fogo e adicione canela em pó. Agora, você precisa apenas esperar que a mistura atinja uma temperatura agradável para seu corpo. Tome seu banho higiênico, levando o tempo que precisar para você se sentir relaxado, e depois, despeje a simpatia do pescoço para baixo, mentalizando o dinheiro e a prosperidade entrando em sua casa.

Conheça o amuleto da sorte de cada signo do zodíaco Conheça o amuleto da sorte de cada signo do zodíaco

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade