PUBLICIDADE

Quais signos são mais difíceis de se apaixonar?

25 mai 2022 12h14
ver comentários
Publicidade
Descubra quais são os signos mais difíceis de se apaixonar.
Descubra quais são os signos mais difíceis de se apaixonar.
Foto: Shutterstock / João Bidu

Apaixonar-se é uma das experiências mais bonitas que a vida tem a oferecer e tudo parece melhorar quando você finalmente encontra o amor. Porém, cada pessoa tem uma personalidade única e, portanto, sua própria maneira de amar. Alguns se apaixonam facilmente, mas outros demoram a se entregar ao amor. Então, trouxemos uma lista dos signos mais difíceis de se apaixonar. O seu está entre eles?

Signos mais difíceis de se apaixonar: descubra se o seu está aqui

Aquário

É incrivelmente amoroso, atencioso, honesto e confiável, mas tem muito medo de se machucar. Isso o torna distante e o faz se fechar para se proteger da dor. É por isso que Aquário é um dos signos mais difíceis de se apaixonar.

Virgem

Virgem é um dos signos mais difíceis de amar. Isso se deve à sua natureza auto suficiente e sua incapacidade de se abrir às pessoas. Ele lida com os relacionamentos analiticamente - não romanticamente - e isso o torna distante e difícil de se apaixonar até que possa encontrar uma razão para realmente confiar no outro. Ele é autônomo e isso o faz acreditar que não precisa de ninguém em sua vida. Mas, com o tempo, se for dada uma razão para realmente confiar no outro, ele se abrirá para o amor.

Capricórnio

Trata-se de um signo muito desejável. Trabalhador e ambicioso, ele gosta de ter controle sobre sua própria vida. O problema começa quando tenta controlar suas emoções, o que pode ser desastroso, já que sempre pensa no pior cenário, levando à desconfiança e à mágoa. Sem dúvida, um dos signos mais difíceis de se apaixonar.

Gêmeos

Conhecidos por sua dualidade e seu charme, os geminianos são extremamente sociáveis. Muitas vezes, será possível encontrá-los com vários grupos de amigos, fazendo atividades paralelas, praticando diversos hobbies e, até mesmo, com muitos amantes. Namorar um geminiano pode ser difícil devido à sua constante necessidade de estímulo intelectual e verbal, e é por isso que eles não se apaixonam por qualquer um. Esse não é um signo do zodíaco que vai gostar de ficar em casa para assistir a um filme com uma companhia romântica.

João Bidu
Publicidade
Publicidade