PUBLICIDADE

Quais são os signos que mais chutam tudo pro alto?

Quando as coisas ficam muito difíceis, alguns signos aguentam; Outros, já entendem que o sacrifício não vale a pena

7 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade
signos
signos
Foto: Jakub Pabis/Unsplash

Quando as coisas ficam muito difíceis, alguns signos aguentam, mesmo que tenham que morrer por isso. Outros, já entendem que o sacrifício que impede o prazer de viver, não vale a pena; quando a vida aperta, jogam tudo pro alto, sem remorso ou sentimento de culpa. Vamos a eles!

Áries tem o pavio mais curto do zodíaco, mas é um signo cardinal, que acaba aguentando um pouco mais se isso o leva a alguma conquista. Mas quando decidem que “deu”, não respiram duas vezes antes de chutar o balde. Sabe que uma nova aventura o aguarda logo adiante.

Sagitário não suporta nada que prenda e amarre, é um signo de liberdade e se a vida começa a exigir demais, que sair cavalgando para o campo mais próximo. Quando tentam colocar uma bola de ferro em seus pés, sai dando coices pra tudo que é lado e foge pra nunca mais voltar.

Peixes tem um ego frágil e não suportam nenhuma pressão e quando a vida fica muito difícil, vão logo escorregando “de fina”, comendo pelas beiradas e saindo à francesa. Não chutam o balde com estardalhaço, o fazem discretamente e na maioria das vezes, se fazendo de vítima. 

Aquário apesar de fixo, não suporta controle e quando a vida começa a exigir e controlar, prefere jogar tudo pro alto e faz sem nenhuma culpa. Ele sabe que sua liberdade e independência vale mais que tudo e não abre mão delas por nada e ninguém. Vai sempre optar por elas.

Gêmeos é um signo leve, regido pelo ar e ama o movimento e a liberdade. Precisa de mudanças, de novas aventuras, porque é curioso e gosta de novidades. Quando é obrigado a ficar preso a algo ou alguém, não vai ser por muito tempo. Não suporta pressão e obrigações. Chuta o balde facilmente.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade