PUBLICIDADE

Quais são os signos mais amorosos do zodíaco?

Você quer saber quais são os signos mais amorosos? A astrologia pode responder isso, segundo o astrólogo João Bidu

21 mai 2024 - 13h21
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Você já se perguntou quais são os signos mais amorosos do zodíaco? Aqueles que não medem esforços para ver a pessoa amada bem, que sempre se preocupa com a felicidade do parceiro, está sempre procurando formas de surpreender o amado e quando ama é sempre intensamente. A Astrologia te mostra quais são os signos com maior intensidade na hora de amar.

Você quer saber quais são os signos mais amorosos? A astrologia pode responder isso, segundo o astrólogo João Bidu
Você quer saber quais são os signos mais amorosos? A astrologia pode responder isso, segundo o astrólogo João Bidu
Foto: João Bidu

Signos mais amorosos do zodíaco

Peixes

Os piscianos lideram a lista dos mais apaixonados do zodíaco, com o romantismo aguçado, eles são pessoas que estão sempre à procura do amor verdadeiro. Nos relacionamentos se jogam de cabeça, fazendo surpresas, escrevendo cartas de amor, se declarando, são pessoas que vivem sua própria comédia romântica na vida real.

Câncer

As pessoas do signo de Câncer já são amáveis por natureza, mas isso se intensifica quando estão apaixonadas, tentando sempre agradar seu parceiro, elas não vão medir esforços para ver quem ama feliz. Cuidadosos, vão sempre se preocupar com o bem-estar de quem ama.

Libra

Como começar a falar dos librianos, pessoas que por natureza já são protetoras com quem amam, sempre visando seu bem-estar e felicidade? Mas isso se intensifica ainda mais quando estão apaixonados, são parceiros carinhosos, que sempre estão demonstrando seu amor e paixão, gostam de estabilidade e harmonia nas relações.

Escorpião

Intensidade é a palavra chave aqui, os escorpianos são intensos em tudo que fazem, mas quando amam, fazem da sua cara metade sua prioridade. Romântico, não vai medir esforços para mostrar toda sua paixão, porém costumam ser sentimentais e impulsivos. Mas sempre acham um jeito de se desculparem a altura quando passam da linha.

Touro

As pessoas do signo de Touro gostam de estabilidade, por isso quando estão apaixonados e amando vão fazer de tudo para a relação ser duradoura e benéfica para ambos. Românticos, gostam de amar o amor, clichê, mas para um bom taurino o que importa é a confiança e a cumplicidade com seu parceiro, ter uma relação com muito amor e segurança.

Leão

Os leoninos gostam de se apaixonar, mas quando se apaixonam é para valer, sempre sedutores e confiantes, vão mostrar para seu parceiro o poder da paixão e da sedução. Preservando sempre a harmonia do relacionamento. Vão buscar novas aventuras para apimentar a relação.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade