PUBLICIDADE

"Pantanal" tem par com "química de milhões" e você tem o seu também!

20 mai 2022 14h34
ver comentários
Publicidade
Quatro pares de signos possuem “química de milhões”, assim como Guta e Tadeu, de “Pantanal”. Confira! – Reprodução / Globoplay
Quatro pares de signos possuem “química de milhões”, assim como Guta e Tadeu, de “Pantanal”. Confira! – Reprodução / Globoplay
Foto: João Bidu

Quem acompanha a novela da Globo "Pantanal" pôde ver um novo casal surgindo nesses últimos dias: Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto). Muito se falou sobre os "beijos técnicos" dos dois, que, convenhamos, de técnicos mesmo não tiveram nada, deixando o público sem fôlego! Ainda que Guta insista em dizer a Tadeu que os dois "vivem em mundos diferentes" e não dariam certo, é inegável a paixão desse novo par - as cenas quentes entre os dois estão dando o que falar. Pensando nisso, decidimos trazer quatro combinações dos signos do zodíaco que, apesar de serem opostos, também possuem a chamada "química de milhões". Mas, cuidado: o desejo é tão grande que apenas um beijo já pode fazê-los se apaixonar um pelo outro! Confira!

Signos que possuem "química de milhões"

  1. Áries e Libra

Em duas polaridades extremas do zodíaco, Áries e Libra podem dar a impressão de um relacionamento complexo e complicado. No entanto, cada signo possui as qualidades que faltam ao outro, tornando o casal um par complementar. Como Libra é o signo da parceria e Áries é o signo do "eu", o primeiro sempre manterá um equilíbrio harmônico entre os dois. Por outro lado, ele é muito indeciso, e Áries, com sua natureza decisiva, pode ajudar a ensinar Libra a confiar em si mesmo.

  1. Touro e Escorpião

Dois outros signos do zodíaco que retratam oposição absoluta são Touro e Escorpião, ambos completando as qualidades que faltam um no outro. Por mais complexos que pareçam, a força de cada parceiro cobre a fraqueza do outro, tornando-os um par sólido. Touro representa paixão e Escorpião é o símbolo do poder, o que os torna sexualmente atraentes e sensuais à sua maneira - certamente uma química de milhões!

  1. Gêmeos e Sagitário

Por mais opostos que os dois signos possam parecer, quando eles se juntam em um relacionamento romântico, pode ser verdadeiramente espetacular! Com personalidades totalmente diferentes, ambos têm a capacidade de se entender. Gêmeos, representando o signo de ar, e Sagitário, trazendo o elemento fogo, podem ter um relacionamento bastante ardente e ativo. Embora possa haver discussões mesquinhas, ambos têm a capacidade de deixar as brigas para trás e seguir em frente com o relacionamento.

  1. Câncer e Capricórnio

Geralmente, as pessoas dos signos de Câncer e Capricórnio são bem-sucedidas e motivadas. Dedicação e persistência são as qualidades que se unem quando um canceriano e um capricorniano se juntam. Enquanto Câncer, por ser extrovertido, está sempre ocupado com sua vida social, Capricórnio prefere passar o tempo consigo mesmo. Os dois compartilham gostos muito parecidos e possuem o desejo de serem economicamente estáveis e saudáveis, o que os leva ainda mais em direção a um objetivo unificado e a possuírem uma química de milhões!

João Bidu
Publicidade
Publicidade