PUBLICIDADE

Os signos mais mentirosos do zodíaco

Esses signos costumam mentir com maior frequência

18 jun 2021 - 12h02
(atualizado às 19h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Esses signos costumam mentir com maior frequência - Shutterstock
Esses signos costumam mentir com maior frequência - Shutterstock
Foto: João Bidu

Além das características boas, o Zodíaco também é responsável pelos aspectos "de sombras" na personalidade de cada um. Enganar ou ser enganado por alguém não é nada legal, mas é um traço que pode ser intensificado pelos astros.

Nesse caso, é melhor se preparar e conhecer quais são os signos mais mentirosos e como cada um reage quando contam uma mentira. Confira!

Os signos mais mentirosos do zodíaco

1º. Gêmeos

Gêmeos é o signo mais mentiroso do zodíaco. O geminiano crê que uma mentirinha não faz mal, pois adora pregar peças. Amam uma boa fofoca, mas não conseguem segurar um segredo por muito tempo. Quando é pego, esse signo dá um sorriso e diz que era brincadeira. É de perdoar, sem problemas, quando alguém mente para ele.

2°. Sagitário

Os sagitarianos são enérgicos s e curiosos, gostam de desvendar identidades e segredos. Mentem para descobrir novidades, reações e atitudes das pessoas. Também são competitivos, usam a mentira para ter vantagens.

3°. Peixes

Os piscianos são sensíveis e bondosos, são capazes de enxergar além da aparência. Porém, é um signo que constantemente se perde com os próprios pensamentos e acabam mentindo sem perceber, pois acreditam em suas ilusões fantasiosas como verdade absoluta.

4º. Escorpião

Quem é de Escorpião adora pregar trotes nas pessoas, mas não admite ser enganado por ninguém, principalmente nos assuntos amorosos. Esse signo não espera muito tempo para dar o troco. Não gostam de se expor em nenhuma situação e podem manipular a verdade quando se sentirem em apuros.

5°. Câncer

Os cancerianos são intuitivos, emotivos e sensíveis. Gostam de decifrar o mundo e assimilar as energias das pessoas e ambientes. Mas são capazes de mentir para proteger quem ama, assim como a sua privacidade.

    João Bidu
    Compartilhar
    Publicidade
    Publicidade