PUBLICIDADE

O que Marte e Vênus falam sobre amor?

Veja como esses posicionamentos astrológicos influenciam na relação amorosa

28 abr 2021
0comentários
Publicidade
Veja como esses posicionamentos astrológicos influenciam na relação amorosa -
Veja como esses posicionamentos astrológicos influenciam na relação amorosa -
Foto: Foto de Asad Photo Maldives no Pexels. / João Bidu

Na astrologia, existem dois planetas que falam sobre a nossa vida amorosa, sendo Marte e Vênus. Cada um desses planetas apontam nossas tendências nas nossas relações afetivas e sexuais. Ficou curioso? Veja a seguir o que Marte e Vênus falam sobre o amor?

O mapa do amor

O mapa do amor considera três posições astrológicas do seu mapa: Lua, Marte e Vênus. Cada um deles é ligado a uma área da nossa vida e diz o que nos atrai em outras pessoas e situações que consideramos ideais para relações afetivas. Além disso, possibilita ver se o mapa astral do amor do casal combina e quais os desafios que podem surgir. Se você deseja uma leitura do seu mapa mais completo, veja o Mapa do Amor Online na loja do João Bidu. 

Signo Lunar

O signo lunar fala sobre sentimentos, ou seja, como sentimos o mundo à nossa volta e como expressamos isso para as pessoas. O principal do signo lunar é ajudar a conhecer nossas questões internas e como lidar com esses sentimentos e cada um dos 12 signos vai apontar necessidades diferentes.

Marte

Marte é o planeta do Fogo e representação masculina, por isso, esse planeta corresponde aos aspectos mais físicos da nossa vida, como o nosso jeito de agir no cotidiano, iniciar projetos e, principalmente, a vida sexual. O foco de Marte é o prazer físico.

Vênus

O planeta Vênus, a representação do feminino, está ligado em como nós nos relacionamos com o mundo, seja relacionamentos amorosos, amizades, beleza, acordos e dinheiro. Vênus em nosso mapa aponta belezas que nos atrai e como gostamos de seduzir e agradar as pessoas. O foco aqui é o sentimental.

Combinações

Sabendo como cada um desses posicionamentos astrológicos influenciam no mapa astral, podemos fazer comparações desses três aspectos com mapa astral do casal, podendo indicar o nível de compatibilidade e os desafios que poderão surgir na relação. 

Confira a seguir duas formas de ver se o casal tem compatibilidade. Para ter uma análise do seu mapa astral para relacionamentos, veja o Mapa do Amor Online na loja do João Bidu. 

Veja a combinação por elementos: 

Fogo: Áries, Leão e Sagitário.

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.

Água: Câncer, Escorpião e Peixes. 

Fogo + Ar = boa combinação.

Terra e Água = boa combinação.

Signos opostos: 

Áries - Libra

Touro - Escorpião

Gêmeos - Sagitário

Câncer - Capricórnio

Leão - Aquário

Virgem - Peixes

Libra - Áries

Escorpião - Touro

Sagitário - Gêmeos

Capricórnio - Câncer

Aquário - Leão

Peixes - Virgem

João Bidu
Publicidade
Publicidade