PUBLICIDADE

Numeroterapia em 2022: cuide da sua espiritualidade!

Prepare-se para o processo de despertar espiritual no próximo ano

24 dez 2021 18h03
ver comentários
Publicidade
Prepare-se para o processo de despertar espiritual no próximo ano - Shutterstock.
Prepare-se para o processo de despertar espiritual no próximo ano - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Como já sabe, 2022 traz vibração do poder intuitivo em nós. Os sentimentos e a sensibilidade estarão mais aguçados. O sagrado feminino que é a energia da receptividade irá despertar em cada um de nós a importância de ouvir o EU Interior para guiar a vida durante todo o ano.

Além disso, trará a importância de harmonizar as duas energias: o masculino Yang com o feminino e o Yin em uníssono para seguirmos numa espiral de evolução das duas polaridades.

Será através da intuição que encontraremos respostas às muitas perguntas e a fazer sábias escolhas na vida. A todo momento fazendo escolhas, dos mais rotineiros até as decisões que geram grandes mudanças na vida. Para que as escolhas sejam as melhores possíveis, precisamos estar com o poder intuitivo aguçado usando as duas forças - Yin e Yang. Exercícios como yoga e meditação ajudarão a ouvir a si mesmo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Outra dica é estar em contato com a natureza - com a Mãe Gaya que nos revigora todos os dias. Programa-se para viajar mais em meio a natureza, passear no parque, praia ou ter um canteiro de flores na sua casa.

E como 2022 fala muito de relacionamentos, além de você aprender a se relacionar consigo mesma, se relacionar com outros também é uma forma de trabalhar as energias espirituais, afinal de contas, somos todos um e estamos aqui no planeta para justamente transformar os karmas em dharmas das relações, em especial, o familiar.

Sendo assim, você poderá sentir vontade de entrar em grupos de estudos, cursos on-line na área holística, religião ou fazer parte de filosofias de vida como magia natural e Seicho-No-Ie.

Com isso, escolha estar em harmonia com a vibração numerológica do ano, escolhendo um caminho que combine com você para continuar evoluindo.

Uma dica? Nossas lives semanais nas redes sociais do João Bidu. Acompanhe nossa programação, pois, toda semana, recebo depoimentos de pessoas que estão mudando suas vidas só de participar de nossas lives.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Sejam bem-vinda no seu processo de despertar espiritual.

Texto: Liggia Ramos (@liggiaramos), numeróloga e taróloga 

João Bidu
Publicidade
Publicidade