Leonardo opina após Zezé di Camargo detonar SBT: 'Não era hora'
Leonardo opina após Zezé di Camargo detonar postura do SBT na festa de fim de ano; veja
O cantor Leonardo se pronunciou pela primeira vez sobre a atitude de Zezé Di Camargo, que pediu ao SBT que não exibisse seu especial de Natal após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à emissora.
Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, exibida na sexta-feira (19), Leonardo afirmou não concordar com a postura do colega e avaliou que o momento não foi apropriado para a manifestação. Casado com Poliana Rocha, o sertanejo ressaltou que artistas vivem do público e que a polarização política pode afastar fãs.
Em vídeo publicado no Instagram, Zezé Di Camargo comentou a presença de autoridades na inauguração do SBT News e criticou a condução do episódio. "Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento", afirmou.
Em outro trecho, acrescentou: "Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro", destacando que sua posição não seria pessoal, mas ideológica. O cantor também mencionou perceber uma mudança de postura na emissora após a morte de Silvio Santos.
A cerimônia que motivou a reação de Zezé reuniu representantes dos Três Poderes, entre eles a primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin, além de ministros como Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski. Também estiveram presentes o ministro do STF Gilmar Mendes, o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas e Bruno Dantas.
A posição de Leonardo
Ao comentar a manifestação de Zezé, Leonardo foi direto: "Eu vi a postagem dele, vi muita gente falando que ele foi bem demais. Mas eu acho que não era hora dele de falar isso, né? Ele vive do povo, assim como eu. Então a gente tem fãs de todos os partidos, né? E pra mim partidos não importa. Pra mim o que importa é quem é que vai se candidatar, qual que é a proposta do candidato", declarou o pai de Zé Felipe.