PUBLICIDADE

No mood "reiva" de Juma: conheça os signos mais esquentadinhos do zodíaco

12 mai 2022 12h40
ver comentários
Publicidade
A raiva deles pode ficar incontrolável e prejudicar seus relacionamentos. Listamos aqui os signos mais esquentadinhos do zodíaco – Shutterstock
A raiva deles pode ficar incontrolável e prejudicar seus relacionamentos. Listamos aqui os signos mais esquentadinhos do zodíaco – Shutterstock
Foto: João Bidu

Juma Marruá, de "Pantanal", não está para brincadeira! Como herdeira da força de onça da mãe, Maria Marruá, a moça não hesita em defender com unhas e dentes sua vida e a tudo que quer proteger. Mas, em se tratando do sentimento de raiva que de vez em quando nos atinge, será que todos temos a mesma reação? Algumas pessoas simplesmente se descontrolam com o menor dos inconvenientes. E é aí que as explicações astrológicas entram em ação e trazem pra gente respostas sobre este tipo de comportamento. Por isso, listamos aqui quais são os signos mais esquentadinhos de toda a roda do zodíaco. Qual será o signo de Juma, algum palpite?

Signos mais esquentadinhos do horóscopo: o seu está por aqui?

Áries

Arianos tendem a explodir quando ficam com raiva. Eles não conseguem esconder suas emoções e, assim, ficam visivelmente chateados e frustrados quando algo ou alguém os irrita. Além do mais, são regidos por Marte, o Deus da Guerra - alguma dúvida de que fazem parte do ranking dos signos mais esquentadinhos?

Touro

Os taurinos são teimosos e cabeça-quente. Eles se irritam facilmente e podem ficar agressivos quando estão com raiva. No entanto, eles também são bem rápidos para se acalmar depois.

Virgem

Por serem perfeccionistas, os virginianos têm altas expectativas das pessoas e, se elas não forem atendidas, eles podem ficar indignados na hora! Eles não hesitam em dizer coisas ruins, mas também tendem a se arrepender mais tarde - em se tratando de signos mais esquentadinhos, ninguém esperava por essa, né?

Leão

Leoninos são opinativos e dominadores. Nunca vão recuar em uma discussão e sempre vão manter seu ponto de vista. Eles podem dizer coisas ofensivas quando estão com raiva e são capazes de destruir até relacionamentos.

João Bidu
Publicidade
Publicidade