PUBLICIDADE

Marte e Urano trazem imprevistos e situações inesperadas

Imprevistos e situações inesperadas podem pintar e trazer complicações. Tudo culpa da treta entre Marte e Urano exatamente às 18h11!

11 nov 2023 - 09h01
(atualizado em 13/11/2023 às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Alô, alô, diva e divo! O sabadão tá on, mas tem sinal de alguns altos e baixos. Logo pela manhã, Lua e Plutão trocam farpas e é você que pode pagar o pato, já que corre o risco de ser vítima dos seus próprios instintos, teimosias ou vaidades e acabar insistindo em ideias, metas ou parcerias equivocadas. Eita, lasqueira! Ainda bem que a energia lunar libriana tá on e deve ser uma mão na roda, trazendo à tona a sua diplomacia, flexibilidade e capacidade de harmonizar tanto os seus planos quanto relações.

Imprevistos e situações inesperadas podem pintar e trazer complicações. Tudo culpa da treta entre Marte e Urano exatamente às 18h11! -
Imprevistos e situações inesperadas podem pintar e trazer complicações. Tudo culpa da treta entre Marte e Urano exatamente às 18h11! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Já sua tarde chega com transformações intensas e profundas, graças à entrada da Lua no signo de Escorpião bem às 15h39. É que você pode dar start numa fase mais discreta, fechada e reservada, além de mergulhar fundo no autoconhecimento e espiritualidade, na resolução de problemas e na busca de seus objetivos. E com o astro formando um trígono com Saturno às 16h43, tudo indica que vai colher muita coisa boa, inclusive financeiramente. Afinal suas ambições tendem a se beneficiar com o seu senso de responsabilidade, paciência, persistência, concentração e astúcia.

Porém, imprevistos e situações inesperadas podem pintar e trazer complicações, inclusive relacionadas com dinheiro, negociações e investimentos. Tá amarrado! Tudo culpa da treta que acontece entre Marte e o retrógrado Urano exatamente às 18h11. O céu alerta que não é hora apegos, pirraça, rigidez ou impulsividade. Pelo contrário, o momento pede calma, coragem, jogo de cintura e ter em mente que não dá pra ter o controle de tudo ou de todos, beleza?

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade