PUBLICIDADE

Faça estes rituais com vela durante a Lua Nova e atraia mais sorte

É um período para realização de magias mais introspectivas. Sendo assim, faça estes rituais com vela durante a Lua Nova e atraia mais sorte

13 nov 2023 - 16h31
(atualizado em 14/11/2023 às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Velas são ingredientes muito presentes nas mais variadas simpatias. Isso acontece porque elas possuem uma ligação especial com o elemento fogo, assim trazendo mais luz para as intenções.

Simultaneamente, entramos na semana de Lua Nova, representando um período próprio para magias que cunho pessoal, ou seja, aquelas que estão relacionadas a atração de bem-estar e prosperidade.

Horóscopo da semana: Previsões de 13 a 19 de novembro Horóscopo da semana: Previsões de 13 a 19 de novembro

Por isso, trouxemos alguns rituais com vela para serem feitos durante a Lua Nova e atrair mais sorte.

Vem conferir!

Rituais com vela 

Para renovar as energias

Na última noite de Lua Nova, vá até um local calmo, que seja próximo a uma janela, carregando um quartzo rosa, jasmim desidratado, carvão, uma vela vermelha e um recipiente resistente ao fogo. Primeiramente, coloque todos os ingredientes dentro do recipiente, acenda a vela e queime o jasmim e o carvão. O passo mais importante deste ritual com vela é manter a positividade durante todo o processo. Então, aproveite o momento para atrair as vibrações e fazer seus pedidos de renovação. No mais, imagine o fogo queimando todas as energias negativas.

Aproveite a Lua Nova para conquistar o crush:

Mais sorte nos relacionamentos

Entre os rituais com vela, este é um dos mais poderosos e pode ser realizado em qualquer dia de Lua Nova. Em primeiro lugar, acenda uma vela roxa e um incenso de jasmim, lado a lado. Em seguida, olhe para o céu e diga três vezes: "Ó lua, que a sua luz traga para mim um novo amor e muita felicidade". Por fim, faça uma prece de sua preferência pedindo sorte e prosperidade nos relacionamentos. O que restar da vela e do incenso devem ser jogados no lixo, após terminarem de queimar.

Para ter mais sorte no lar

Este também é um dos rituais com vela que pode ser realizado em qualquer dia de Lua Nova. Primeiramente, acenda três velas alaranjadas sobre um pires e um incenso em um copo com arroz. Então, pense positivo e fale devagar: "Deusa da Sorte, atenda-me enfim. Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado". Por fim, descarte os restos das velas, do incenso e do arroz em um lixo fora de sua casa. O copo e o prato devem ser lavados e usados como de costume.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade