PUBLICIDADE

Rituais com uva para atrair prosperidade

Simpatias simples e muito poderosas para atração de sucesso são feitas com esta fruta. Veja os rituais com uva para atrair prosperidade

12 nov 2023 - 12h01
(atualizado em 13/11/2023 às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Conforme o fim do ano se aproxima, frutas ligadas a esta época do ano tornam-se ainda mais poderosas para a realização de magias e simpatias. A uva é uma fruta relacionada à prosperidade financeira e amorosa, atraindo boa sorte na conquista de novos empregos e na paquera. Por isso, conheça alguns rituais com uva para atrair prosperidade.

Veja como usar esta fruta em seus rituais -
Veja como usar esta fruta em seus rituais -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais com uva para atrair prosperidade

Para atrair prosperidade 

Primeiramente, pegue um cacho de uva e separe três. Agora, coma as três uvas e separe as sementes delas. Em seguida, enterre as sementes em um vaso. Durante este processo, diga: "Semente, que fortalece e dá vida, cresça assim como o meu dinheiro deve crescer e servir para o meu sustento. Videira, afaste a pobreza. Videira, melhore a minha vida". Por fim, saia do local sem olhar para trás.

Para prosperidade na vida amorosa

Para garantir a prosperidade no amor, você vai precisar de outras frutas além da uva. Então, pegue um cacho de uva pequeno, uma pêra e uma maçã. Agora, pegue também um papel branco e escreva seu nome e o nome da pessoa amada. Em seguida, adicione todos estes ingredientes em um prato banco e regue com mel. Faça uma oração que te inspira coragem e peça para que a prosperidade chegue em sua vida afetiva. Por fim, descarte todas as frutas no lixo. O prato pode ser lavado e usado como de costume.

Para encontrar emprego

Antes de mais nada, este ritual com uva deve ser realizado em uma quarta-feira. Primeiramente, pegue um saquinho amarelo e adicione sete sementes de uvas, três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja. Acrescente ainda um papel branco escrito o nome da área onde você busca um emprego. Agora, acenda uma vela amarela em um pires e um incenso de lavanda ao lado. Então, costure o saquinho com linha vermelha, pegue-o com a mão direita e diga nove vezes: "Eu (nome todo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz". Sempre que sair para procurar emprego, leve o amuleto.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade