PUBLICIDADE

Sol e Urano trazem energia de mudanças e desapego

Sol e Urano se opõem às 14h21 e mandam avisar que você talvez se depare com um acontecimento inesperado e chatinho

13 nov 2023 - 10h31
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundou com uma energia de renovação no ar, cristalzinho. É que a Lua Nova chega logo às 6h27 e traz a promessa de novos inícios, recomeços, mudanças e novidades. Pode ser o momento de dar um refresh na sua vida, colocando seus planos em ação, tirando uma ideia antiga do papel, iniciando um curso, buscando o emprego dos seus sonhos, renovando o visu etc.

Sol e Urano se opõem às 14h21 e mandam avisar que você talvez se depare com um acontecimento inesperado e chatinho -
Sol e Urano se opõem às 14h21 e mandam avisar que você talvez se depare com um acontecimento inesperado e chatinho -
Foto: Shutterstock / João Bidu

E com a Lua escorpiana juntando forças com o Sol logo cedinho e, em seguida, com Marte, sua força de vontade, criatividade e coragem tendem a marcar presença, mas talvez sinta uma certa inquietação e irritação logo de manhãzinha. Além disso, o astro lunar treta com o retrógrado Urano e há risco de nervosismo, impaciência, rebeldia e explosividade, sobretudo se tentarem te impor coisas ou frearem a sua liberdade. Misericórdia! Talvez seja produtivo descarregar toda essa energia e tensão em atividades físicas, e não nas pessoas à sua volta, ok?

Como nada é tão ruim que não possa piorar, Sol e o retrógrado Urano se opõem às 14h21 e mandam avisar que você talvez se depare com um acontecimento inesperado e chatinho, te levando a precisar fazer mudanças de última hora e desapegar de coisas que tinha como certas. Ainda bem que deve contar com muita inspiração, imaginação criativa e uma poderosa intuição a seu favor, e aí pode tomar decisões mais acertadas e escolher o melhor caminho a seguir.

Fechando o dia com tudo, Lua e Plutão trocam good vibes às 20h04 e te estimulam a aprofundar sentimentos, explorar segredos íntimos, intensificar os desejos e relacionamentos, sobretudo amoroso. A paixão está no ar e tem tudo pra pegar fogo! Pra deixar o clima ainda mais empolgante, o astro lunar desembarca em Sagitário às 23h23 e promete ativar o seu espírito aventureiro, curioso e entusiasmado.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade