PUBLICIDADE

Marte chega em Touro: momento é de planejamento para os signos

Hoje (9) Marte chega em Touro. Confira o que a equipe João Bidu preparou para este momento astrológico de planejamento

9 jun 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Marte é o planeta da ação, dentro da Astrologia. Esta influência revela a maneira como agimos e projetamos nossas vontades. Além disso, também é Marte que mostra como abraçamos cada luta individual e como superamos os obstáculos. Agora, Marte chega em Touro trazendo um momento onde os signos buscam estabilidade. Quer entender mais sobre esta energia? Acompanhe a equipe João Bidu!

Entenda as influências deste trânsito
Entenda as influências deste trânsito
Foto: Shutterstock / João Bidu

Influência taurina em Marte

Marte chega em Touro, o signo da estabilidade, conforto e segurança. Desse modo, o astral ganha vibrações práticas e focadas nos objetivos. Além disso, é possível sentir uma maior paciência e persistência na busca dos objetivos. É momento para aproveitar a constância taurina e fazer planos que moldem sua rotina e facilite o alcance das metas.

Foco na vida profissional

Estabilidade é um dos bens mais preciosos que o taurino pode alcançar. Por isso, agora que Marte chegou em Touro, a estabilidade profissional e financeira entram no radar de todos os signos. Além do planejamento, o momento astral também beneficia o foco no trabalho para conquistar o que deseja. O destaque para a vida profissional também tende a auxiliar o sucesso em projetos pessoais.

Marte chega em Touro: planejamento para os signos

Por fim, a cautela taurina faz com que todo o planejamento pensado pelos signos seja feito de maneira responsável e segura. Vale lembrar que Marte é o planeta da ação, desse modo, a influência de Touro barra a impulsividade, dando mais confiança e determinação nas convicções. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade