PUBLICIDADE

Lua em Libra: rituais para elevar a autoestima

Aproveite todas poderosas vibrações da Lua em Libra e aprenda os principais rituais para elevar a autoestima

6 dez 2023 - 11h01
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (6), às 13h34, a Lua entra em Libra. Este é um período onde valorizamos muito nossos relacionamentos afetivos, no entanto, é necessário também lembrar de olhar para si mesmo e para o autocuidado. Por isso, aproveitando a Lua em Libra, selecionamos os mais importantes rituais para elevar a autoestima. Vem aprender um pouco mais sobre cada um deles. 

Aproveite as vibrações de Libra -
Aproveite as vibrações de Libra -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais para elevar a autoestima

Para ter mais autoestima

Durante a Lua em Libra,  ferva um litro de água e acrescente três sementes de girassol, três de coentro e um punhado de erva-doce. Em seguida, para elevar a autoestima, mexa a mistura, dizendo: "a minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte". Desligue o fogo, espere amornar e coe. Por fim, logo após seu banho higiênico, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. O que restar pode ser descartado no lixo.

Para se sentir mais bonita

Primeiramente, em uma noite de Lua em Libra, coloque as pétalas de três rosas brancas e três rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: "Deus te salve, Lua. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas". Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Por fim, à noite, use uma roupa cor-de-rosa para dormir e assim elevar a autoestima. As pétalas que restarem podem ser jogadas no lixo. A tigela pode ser lavada e usada como de costume.

Para elevar sua beleza

No dia que a Lua entrar em Libra, compre uma rosa vermelha e leve para sua casa. Em seguida, coloque-a num vaso e acenda uma vela cor-de-rosa ao lado. Durante este passo no processo, mentalize os pedidos para elevar a autoestima. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe os restos em um papel cor-de-rosa e enterre num jardim ou vaso. Depois que a rosa murchar, guarde suas pétalas em uma gaveta e jogue o restante no lixo. Lave o vaso e use normalmente.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade