PUBLICIDADE

Rituais para encerrar o ano sem dívidas

Tenha uma virada na vida financeira para o próximo ciclo. Conheça os rituais para encerrar o ano sem dívidas

5 dez 2023 - 11h01
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O ano está chegando ao fim e ninguém quer carregar dívidas de 2023 para o novo ciclo. Por isso, selecionamos os mais poderosos rituais para encerrar o ano sem dívidas. Vem aprender como preparar cada um deles. 

Acabe com as dívidas ainda este ano -
Acabe com as dívidas ainda este ano -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais para encerrar o ano sem dívidas

Afastar as dívidas com vinagre

Antes de mais nada, este é um ritual bem simples de ser realizado e encerrar o ano sem dívidas. Ele deve ser realizado em um dia onde você esteja fazendo faxina na sua casa. Para fazê-lo basta passar vinagre branco nos pontos principais da sua casa durante a limpeza. Além disso, nesta mesma faxina, separe tudo aquilo que você não usa mais. Pegue os itens que você separou e os leve a um brechó, assim afastando as energias paradas da sua casa.

Trazer dinheiro para a sua casa

Primeiramente, coloque sete grãos de arroz em um pires. Depois, acrescente água e cubra o recipiente com plástico. Agora, leve este ritual para seu presépio e o deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos. Caso você não tenha um presépio em casa, imprima a imagem dos Reis e coloque o ritual ao lado, para assim encerrar o ano sem dívidas.

Mantenha o recipiente no mesmo local por sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de costas para a porta principal de sua casa ou de seu comércio, pelo tempo que achar necessário.

Sair do vermelho

Por fim, para encerrar o ano sem dívidas, coloque cinco colheres de sopa de terra adubada dentro de um potinho de barro. Em seguida, enterre três dentes de alho e três moedas douradas de qualquer valor nele. Depois, cubra com folhas de arruda e por cima adicione grãos de arroz, milho e feijão. A arruda é uma erva tóxica, então lave bem as mãos e deixe o pote em um lugar da sua casa fora do alcance de crianças ou animais de estimação. Guarde até o último dia do ano.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade