PUBLICIDADE

Rituais para conseguir encerrar ciclos sem medo

Aproveite o final de ano para deixar a negatividade para trás. Conheça os poderosos rituais para conseguir encerrar ciclos sem medo

30 nov 2023 - 11h01
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O fim de ano está cada vez mais próximo e vem carregando oportunidades de recomeços. Terminar ciclos que não te fazem bem é importante para nossa evolução, no entanto, é preciso estar focado em não carregar  a negatividade para a nova fase da vida. Por isso, separamos os rituais para conseguir encerrar ciclos sem medo. Vem aprender!

Tenha mais leveza após estes pontos finais -
Tenha mais leveza após estes pontos finais -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais para encerrar ciclos

Encerrar ciclos no amor

Primeiramente, pegue três folhas de papel branco e, em seguida, escreva três bilhetes, um em cada folha. No primeiro bilhete, escreva: "Não te quero mais. Que as águas te levem e não te tragam de volta". Agora, no segundo: "Não penses em mim", no terceiro: "Assim como foi jogado, rodou, sumiu e se afogou". Para encerrar ciclos com o ex, descarte um papel por dia, durante três dias seguidos, na descarga ou em um rio. 

Afastar as energias negativas

Em primeiro lugar, pegue três ramos de arruda e os coloque debaixo do colchão. Siga este ritual para encerrar ciclos durante 15 dias. Assim, sente-se na sua cama e tome um copo de água antes de dormir. Após os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso florido ou jardim. O copo pode ser lavado e usado como de costume.

Encerrar ciclos de brigas no casamento

Inicie este simples ritual para encerrar ciclos pretendo três galhos de avenca com um alfinete de segurança, atrás da cortina do quarto do casal. Mantenha a avenca presa na cortina até a harmonia voltar a reinar dentro do seu casamento. Por fim, retire as folhas e descarte no lixo.

Acabar com a falsidade 

Este ritual para encerrar ciclos deve ser feito no primeiro domingo do mês. Primeiramente, acenda um incenso de lavanda e passe a fumaça ao redor de uma pedra granada. Em seguida, passe a fumaça do incenso de lavanda ao redor de seu corpo, fazendo círculos e com cuidado para não se queimar. Agora, deixe o incenso queimar até o fim. Por fim, recolha as cinzas que caíram no chão e sopre ao vento, da janela do seu quarto. A pedra deve ser carregada com você, como um amuleto.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade