PUBLICIDADE

Touro no amor em 2024: descubra quais são as melhores combinações amorosas

Confiança, bom papo e simpatia serão seus trunfos para fisgar um peixão na pista. Veja as combinações de Touro no amor

3 dez 2023 - 11h01
(atualizado em 4/12/2023 às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Sonhando em encontrar o crush perfeito em 2024, meu docinho de abóbora? Então aproveite intensamente as vibes maravilindas que o Universo reserva para Touro no amor nos primeiros meses, já que o seu jeito charmoso, envolvente e encantador estará no comando em janeiro e fevereiro. Confiança, bom papo e simpatia serão seus trunfos para fisgar um peixão na pista e tudo indica que pode ser alguém que você já conhece e admira. 

Veja o que 2024 reserva para Touro no amor -
Veja o que 2024 reserva para Touro no amor -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Touro no amor em 2024: dicas para a paquera

Só não espere a mesma sorte entre 10 de março e 14 de maio, quando tretinhas podem atrapalhar seus ideais amorosos. O período será pontuado por altos e baixos na paquera, mas o cenário volta a ficar estimulante na segunda quinzena de maio e, aí sim você vai mostrar todo seu poder de atração. Outra fase benéfica para a paixão vai acontecer do final de julho até meados de outubro e você pode dar match em um crush que é seu número.

Muita calma com o mozão, taurina

Só não tenha pressa para definir o lance, pois Mercúrio retrógrado pode adiar planos de conquista entre 5 e 27 de agosto. Quem tem um love vai começar o ano com ótimas energias e boas notícias, mas o astral vai ficar bem movimentado a partir do dia 20 de janeiro, talvez até demais para o seu gosto. Demandas e interesses ligados à profissão, sua ou do mozão, devem impactar bastante a vida a dois. Mudança de emprego ou cidade pode ser cogitada e causar insegurança, agora, se vocês tiverem certeza de que novos ares farão bem à relação, sigam em frente. Só não decidam nada sem avaliar direitinho cada detalhe, ainda mais entre maio e agosto. 

Aposte nos momentos a dois

No sexo, o erotismo e a sensualidade natural dos tourinhos e das tourinhas estará na melhor forma nos primeiros meses do ano. Até final de maio, você vai dar um show de seducência nas transas e saberá deixar o love completamente envolvido. Pode fazer quem deseja comer na palma da sua mão, mas depois convém maneirar na possessividade: ciúme em excesso pode esfriar os ânimos e o tesão.  

As melhores combinações de Touro no amor em 2024

Touro e Virgem

Se está na luta pra desencalhar, você pode contar com mais sorte e se surpreender com um amor virginiano. A conexão deve ir crescendo aos poucos e devagarinho até se tornar fortíssima. Sinal de muito companheirismo, entrosamento e entendimento, sobretudo de julho a setembro. Mas como sua teimosia e ciumeira tende a marcar presença ao longo de 2024, será preciso ter calma, paciência e jogo de cintura para não melar suas chances de amarrar alguém de Virgem.

O romance entre Touro e Virgem deve receber uma chuva de bênçãos em 2024, prometendo ser duradouro e feliz. Vocês podem se alegrar e, de quebra, fortalecer a cumplicidade ao fazerem planos juntos para o lazer e para o futuro da união. Mas com Mercúrio retrógrado na primeira quinzena de agosto, talvez precise fazer das tripas coração pra não encanar com as críticas virginianas. Imprevistos talvez surjam e tirem o sossego da relação, sobretudo no início e fim do ano.

Touro e Escorpião

Tá free? Com os planetas te deixando no modo sensual, sobretudo entre abril e julho, você tende a despertar o interesse e a paixão de Escorpião. E este signo não deve ficar para trás no quesito sedução e magnetismo, o que promete ganhar a sua lealdade e fidelidade. O envolvimento pode esquentar pra valer no segundo semestre. Os dois signos são possessivos, mas seus excessos de teimosia e ciúme ao longo do ano talvez se tornem um empecilho. Então mais cautela!

Uma pessoa de Escorpião já ganhou o seu coração? Tudo indica que os primeiros meses de 2024 vão trazer vitórias, inclusive financeiras e materiais, para a vida a dois. Aleluia, arrepiei! Pra ficar ainda melhor, entre setembro e novembro a sintonia promete aumentar e um deve suprir as carências do outro. deixando a relação ainda mais gostosinha, profunda e intensa. A ciumeira é marca registrada desse relacionamento, e isso não deve ser diferente no novo ano.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade