1 evento ao vivo

Horóscopo

Lua Cheia traz nervosismo e muita tensão no mês de abril

Getty Images
11 abr 2017
00h01
  • separator
  • comentários

No dia 11, por volta das 2h30', a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Libra, chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Urano e Plutão, indicando dias de pressão e mudanças, especialmente nos relacionamentos pessoais e/ou profissionais. Estaremos mais nervosos e ansiosos, com necessidade de ver solucionado qualquer problema e superado qualquer obstáculo. Manter a calma e exercitar a tolerância, será fundamental para atingirmos nossos objetivos. A energia nervosa estará presente em todos, no entanto, librianos, arianos, cancerianos e capricornianos serão os mais influenciados.

Áries

Arianos podem esperar por algumas finalizações que podem envolver negociações de parceria ou sociedade comercial ou mesmo nos relacionamentos pessoais, como um namoro ou casamento. O momento pode envolver a finalização de uma fase difícil para uma renovação da relação, mas, também, o fim da relação.

Touro

Taurinos podem esperar por algumas reviravoltas no trabalho, ou por um excesso de trabalho de tamanha intensidade, que não terá outra saída, a não ser parar para não adoecer. Um projeto pode precisar de uma extensa reavaliação. O momento pede cuidados com a saúde, especialmente com problemas vasculares e de pressão arterial.

Gêmeos

Geminianos podem esperar por reviravoltas e dificuldades em um romance que vem sendo desenhado pelo Universo. Uma decepção, com algo que vem à tona, pode fazer você pensar seriamente na continuidade ou não do relacionamento. Se for comprometido, tome cuidados redobrados com brigas e discussões.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para algumas dificuldades na vida doméstica ou familiar, que pode envolver a casa, que pode precisar de uma pequena reforma. Pode também envolver uma discussão ou desentendimento, resultado de um mal entendido com uma pessoa da família. Procure não se envolver em provocações.

Leão

Leoninos estarão mais agressivos e devem tomar muito cuidado com as palavras e tudo o que envolve a comunicação, pois elas podem apresentar uma ponta de provocação ou agressividade, prejudicial para qualquer acordo ou negociação que estiver envolvido. A assinatura de um contrato pode ser adiada por algumas semanas.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados para alguns imprevistos financeiros, que podem trazer desequilíbrio, tanto material, quanto emocional. Procure aproveitar este momento, para uma revisão de sua vida financeira e alguns ajustes envolvendo ganhos e gastos. Não é hora de envolver-se em novos investimentos.

Libra

Librianos serão diretamente influenciados pela nervosa energia deste ciclo lunar e as emoções podem estar à flor da pele e passar por um momento de desequilíbrio. Os dias seguem com a possibilidade de surgirem alguns imprevistos, mas que devem ser encarados como algo que dura apenas alguns dias. Procure manter a calma e o discernimento.

Escorpião

Escorpianos estarão mais fechados e interiorizados, mais voltados para seus processos emocionais e relacionamentos do passado, que podem passar por uma espécie de crivo, de reavaliação, para, em seguida, ser deixado para trás. O momento pode envolver uma transformação emocional profunda.

Sagitário

Sagitarianos podem ter alguns problemas com uma pessoa próxima, um amigo, que passa por um momento de fragilidade. Um contato importante, com uma grande empresa ou instituição, pode trazer problemas e dificultar a assinatura de um novo contrato. As negociações podem tornar-se exaustiva. Adie, se puder.

Capricórnio

Capricórnianos podem ter algumas surpresas não muito agradáveis com o resultado de entrevistas de emprego ou mesmo com uma promoção, que é adiada ou abortada. O momento envolve construção de novos caminhos. É possível que você passe por um momento de questionamento e dúvidas sobre sua profissão.

Aquário

Aquarianos estarão mais voltados para um projeto de médio prazo, que envolve viagens, pessoas e empresas estrangeiras, que pode precisar de uma revisão mais extensa, até ser colocado em prática. O momento pode envolver também a necessidade de rever o caminho espiritual escolhido ou sua filosofia de vida.

Peixes

Piscianos estarão mais fechado e introspectivos, mais voltados para as emoções mais profundas, que passam por um momento de desequilíbrio. Sua sensibilidade pode estar à flor da pele e você decidir fazer um mergulho dentro de si mesmo. Sua vida financeira, especialmente se estiver envolvido com um parceiro, pode viver dias de instabilidade.

Veja também

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade