Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

JOÃOBIDU: Lua Minguante em Peixes: o que fazer durante esta energia

A Lua Minguante em Peixes convida ao recolhimento, ao perdão e à conexão com a intuição. Veja como aproveitar esse momento de forma leve

18 jun 2025 - 09h02
Compartilhar
Exibir comentários

Quando a Lua Minguante entra no último signo do zodíaco, o astral nos convida para desacelerar, soltar o que pesa e mergulhar no mundo interior. Desse modo, a fase lunar, que já é conhecida por estimular a finalização de ciclos, ganha uma dose extra de sensibilidade e espiritualidade com a influência pisciana. Entenda aqui como usar as vibrações da Lua Minguante em Peixes a seu favor.

Veja o que é melhor a ser feito nessa temporada
Veja o que é melhor a ser feito nessa temporada
Foto: Shutterstock / João Bidu

Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro.  !

Lua Minguante em Peixes

Primeiramente, durante a Lua Minguante em Peixes, o ideal é evitar inícios e grandes decisões. Por isso, direcione seu foco  em limpar, curar e compreender os sentimentos com mais compaixão. É um ótimo período para perdoar, deixar o passado para trás e escutar a própria intuição com mais atenção.

Pratique o silêncio e a meditação

É comum que as vibrações da Lua Minguante em Peixes criem uma vontade da mente ficar mais sensível e até um pouco confusa. Sendo assim, tirar um tempo apenas para você, meditar, ficar em silêncio por alguns minutos ao dia ou simplesmente respirar com consciência ajuda a acalmar os pensamentos e ouvir a voz do coração.

Invista em práticas espirituais

A energia de Peixes favorece atividades voltadas para o autoconhecimento. Aproveite esta temporada para se conectar com o Universo, consultar oráculos e estudar assuntos que preencham sua alma. Use seu tempo livre para ampliar a conexão com outros planos. 

Dê espaço à criatividade e aos sonhos

A Lua Minguante em Peixes não exige ação externa, mas sim entrega interna. Desse modo, a arte pode ser um caminho de cura. Invista seu tempo em pintar, desenhar, dançar ou escrever de forma intuitiva, assim expressando emoções que nem sempre conseguimos nomear e preparando corpo e mente para um novo ciclo com mais leveza, consciência e paz.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade