PUBLICIDADE

João Figueiredo agora é "João Lucas": numeróloga explica como as energias do nome afetam a carreira

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, mudou de nome. Entenda a análise da Numerologia sobre isso

2 dez 2023 - 10h01
(atualizado em 4/12/2023 às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecido como "o marido da Sasha", a filha de Xuxa Meneghel, João Figueiredo, recentemente anunciou  a troca do seu nome artístico para João Lucas. Em entrevista, João conta que está em nova fase da sua carreira como cantor, deixando a música gospel para música pop, e decidiu retomar ao antigo nome, do início de sua carreira. Mas, como a Numerologia explica as energias do nome e o que pode melhorar com isso?

Veja como a alteração influencia a carreira -
Veja como a alteração influencia a carreira -
Foto: Intagram/@joao.lucas / João Bidu

Energia do nome é poderosa

No universo artístico, é muito comum a realização de trocas de nomes, pois tudo é pensado para se chegar ao sucesso. Não pense que somente a pessoal (ou grupo / banda) que levam vantagens nisso. Há muitos interesses quando se lança alguém nos holofotes das artes, seja na música, no teatro, no digital e na tv.

Tudo é pensado nas transformações

Sendo assim, a escolha do nome passa por diversos processos, incluindo a numerologia - que é o estudo vibracional das letras e números nas nossas vidas. Desde a escolha do nome para uma criança até o nome para uma empresa, por exemplo. Existem várias vertentes numerológicas, a que mais se aproxima da realidade da vida ocidental é a numerologia pitagórica.

Mudança de vibração

O estudo de assinatura é a análise do melhor nome para se apresentar ao mundo, independentemente se é para vida pessoal ou profissional. Quando falamos de assinatura (ou nome artístico), o mesmo deve conter números que vibram positivamente na vida da pessoa como um todo.

João Figueiredo é João Lucas agora

E essa assinatura (ou marca) pode ser feita em vários momentos, como o caso do João Lucas que troca seu nome artístico pela 2° vez. O que deve ser muito bem analisado é a necessidade e se a pessoa vai bancar a mudança, pois, toda mudança custa, e muito, na vida e na carreira profissional. Por isso, deve ser feito com consciência e objetividade.

A numerologia do nome João Lucas

Não sabemos se o cantor utilizou a numerologia como recurso para essa troca. Como conta sua história, ele apenas retornou ao nome antigo. Mesmo assim, vamos fazer uma análise do nome e da intenção do cantor.

João Figueiredo - com esse nome, ele se apresentava como cantor gospel e o nome traz as vibrações 5 e 9 - nome com energia intensa, de muitos altos e baixos com objetivo de levar uma mensagem mais humana e profunda. Porém, em sua numerologia pessoal de acordo com a data de nascimento, a vibração 5 é um número ruim para se ter no nome artístico.

João Lucas - com esse nome e se apresentando como cantor de músicas pop, o nome traz as vibrações 8 e 7 - nome com energia de prosperidade, visão, ambição e verdade. Já dá para sentir que o cantor deseja conquistar sucesso e expressar a sua verdade. E em sua numerologia pessoal, esses números aparecem positivamente em sua vida.

Portanto, a intenção do cantor com a troca do nome faz jus com suas energias pessoais e a numerologia pode afirmar: terá uma carreira de sucesso.

E é sempre bom lembrar que, antes de qualquer mudança, a análise numerológica deve ser feita com um profissional competente para isso.

Texto: Liggia Ramos - Numeróloga e Taróloga

Instagram: @liggiaramos

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade