PUBLICIDADE

Energia do número 1: como será Dezembro, segundo a Numerologia?

Quer saber mais sobre a energia do número 1, vibração regente do último mês de 2023? Confira as dicas preciosas da Numerologia para seguir em frente

1 dez 2023 - 11h01
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de um ciclo completo, dezembro terá energias de novos inícios para nos preparar a construir uma nova realidade, a partir de agora, pensando em 2024. Você está pronta para isso para o número 1?

Esta é a energia numérica do último mês do ano -
Esta é a energia numérica do último mês do ano -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Vibração no número 1 — a energia masculina em ação

Na matemática da numerologia, soma-se a principal energia do ano — 7, com o número do mês — 12, resultando em 19 = 10 = 1. Com isso, a vibração numerológica do mês é o número 1, que significa novos inícios. Porém, este 1 é originado de um 19 e 10. E o que isso significa?

Vibrar em alta frequência

Antes que qualquer início, é preciso vibrar em alta frequência (19 = energia do sol e da motivação d'alma) e mudar de dentro para fora (10 = energia da sua roda da fortuna interior).

Para que uma nova caminhada aconteça na sua vida, será preciso olhar para si, ajustar suas vontades, energias, pensamentos, emoções e intenções para dar o "primeiro passo" rumo aos seus objetivos e conquistas.

Chamado a agir

Portanto, em dezembro você poderá ser confrontada a agir. Já ouviu a frase: "vai, e se der medo, vai com medo mesmo."? O número 1 é o primeiro - sem a ação dele nada acontece. Por isso, pessoas com energia 1 em sua numerologia pessoal são mais ativas, estão em constante movimento e buscando por coisas novas — é o impulso à vida.

Meta é constante

Porém, apesar de toda vontade e iniciativa, se não tiver um objetivo e persistência não obterá os resultados desejados, pois acaba tendo muita iniciativa e quase nenhuma finalidade. E aí? Trava! Bate medo, insegurança, a sua Roda da Fortuna oscila, seu Sol Interior diminui e não sai do lugar com aquela sensação de viver em intermináveis ciclos sem fim.

Potencialize a energia do número 1 em Dezembro

Pense antes de agir. Você precisa sentir quem você é, como você está e onde quer chegar em cada área da sua vida;

Estabeleça um prazo, pois tudo tem início, meio e fim. E esse prazo pode começar agora em dezembro — mesmo sendo final de ano, e concluir até dezembro do ano que vem, por exemplo.

Em seguida, seja sincera com você mesma e veja onde poderá agir para colocar em ação neste mês. O que está nas suas mãos de fazer ou de resolver?

Logo após, faça um planejamento de cada passo a ser seguido

Prepare o terreno. Se deseja conquistar algo, precisa analisar o cenário, possibilidades, se precisará contar com ajuda ou participação de alguém para alcançar o seu objetivo e assim por diante.

Tenho certeza de que essas dicas te ajudarão a encerrar o ano com chave de ouro!

Texto: Liggia Ramos - Numeróloga e Taróloga

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade