PUBLICIDADE

Horóscopo do Trabalho e Dinheiro: previsões para todos os signos

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem comigo!

24 jun 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Chegamos na última semana de junho e com a mais famosa festa junina do mês: o São João no dia 24 - mas também temos o Dia de São Pedro e São Paulo no dia 29, hein. Ou seja, época boa pra cair no arraiá, trocar correio elegante e se prender a alguém. Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro? Vem comigo!

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro? Vem comigo!
Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro? Vem comigo!
Foto: Shutterstock / João Bidu

Horóscopo do Trabalho e Dinheiro

Áries

Tá a fim de brilhar? Contando com energias positivas e expansivas do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, o momento não poderia ser melhor pra se expor e mostrar seus talentos, buscar o que te dá satisfação, trocar ideias e ampliar contatos. De sexta em diante, fase boa pra resolver pendências.

Sua conta bancária pode receber um glow up e melhorar demais! É que Marte segue na sua Casa da Fortuna e faz bons aspectos, sinalizando alta capacidade de valorizar suas coisas e se estabilizar financeiramente. Talvez receba uma dívida, pagamento ou financiamento familiar no dia 29.

Touro

Pode até ter zero pressa, mas o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro indica que vai saber usar sua força, determinação e paciência pra alcançar seus objetivos e chegar aonde deseja. É bem possível que receba notícia positiva sobre a conquista de um cargo mais alto, um novo job ou efetivação no serviço.

Fez as contas aí e não vai ter jeito, só ganhando na loteria pra tirar o pé da lama, coleguinha? Ó, se depender do sortudo Júpiter, a previsão é de prosperidade e crescimento da sua conta bancária, sobretudo através de um bônus, vendas ou recurso extra.

Gêmeos

Você tem tudo pra se destacar com sua capacidade de mostrar maturidade, capricho e coerência, e as chances de receber notícia sobre aumento ou benefícios são enormes, sobretudo no dia 26, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro. Mas com Saturno retrô no sábado, algumas obrigações podem pesar. Talvez seja hora de rever certas metas ou o rumo da carreira.

Com sua imaginação, intuição e foco no modo on, pode bolar e levar adiante planos brilhantes e úteis pra sair do vermelho e faturar uma graninha. Vejo sucessos chegando no dia 29! - como já dizia o Falamansa, "Ha-ha-ha- ha-ha. Mas eu tô rindo à toa".

Câncer

Talvez seja de poucas palavras, mas tende a mostrar mente criativa, disciplina pra tarefas tradicionais e rotineiras, cuidado e receptividade. E aí tem tudo pra arrasar no seu job, conseguir boas oportunidades ou causar uma ótima impressão em entrevista de emprego, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro.

A relação com seus bens materiais pode ficar estreita, já que a necessidade de ter segurança vem que vem com tudo. Vejo chances de concretizar um sonho, inclusive de consumo, e ganhar uma bufunfa extra no fim de semana, sobretudo com trabalho artístico, dança, canto etc. e tal.

Leão

Com uma abordagem mais prática, paciente e persistente, você tende a batalhar pelo seu lugar ao Sol. E, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, tem sinal de sucessos! Suas ideias extraordinárias, instintos fortíssimos e capacidade de colaborar com os outros prometem trazer reconhecimento, inclusive notícia sobre promoção.

Além de contar com maior disciplina, controle e responsabilidade financeira, tem tudo pra aprofundar ideias, negociações e planos pra melhorar seus rendimentos e os dos outros. Pode ter êxitos, sobretudo na quarta! Mas Saturno retrógrado alerta pra redobrar o foco a partir de sábado.

Virgem

O Horóscopo do Trabalho e Dinheiro indica que você vai ralar pra vencer, mas talvez precise aprender a estabelecer limites e confiar em si, ainda mais com Saturno retrô a partir do dia 29. Mas trago notícia topíssima pra sua quarta: as chances de realizar um projeto, serviço ou parceria de sucesso são pra lá de boas.

Os humilhados podem ser exaltados - aleluia! É que seus planos e objetivos prometem se expandir e render frutos, então bora ter coragem pra agir! A partir de sexta, momento oportuno pra renegociar, pegar empréstimo e quitar dívidas.

Libra

Sentiu? Cheirinho de sucesso! É que, de acordo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro, Saturno tá de boa até o sábado e troca passes com Mercúrio na quarta, sinalizando que seu serviço cuidadoso, preciso e impecável promete ganhar reconhecimento. Depois, não sou senhor do tempo, mas vejo que o jogo pode virar - como dizem, é errando que se aprende.

Transformações estão previstas, sobretudo com seu signo mais organizado e cauteloso, e aí é você que pode dar 7×1 nos boletos. Boas chances de fechar a semana com notícia inesperada sobre aumento, comissão maior, um novo cargo mais vantajoso ou bico.

Escorpião

Seu lado dedicado, determinado e leal tá on e promete beneficiar o trabalho em equipe e as relações profissionais, só cuidado com o pavio curto pra não dar bode, ok? No fim da semana, vejo chances de receber uma notícia surpreendente, inclusive sobre parceria, curso ou viagem a serviço.

Com sua intuição aflorada e o astral pra lá de sortudo, pelo menos até o dia 29, boa hora pra tentar uma fezinha. Já a partir de sexta, a energia é favorável pra fechar o mês e dar fim à desordem, desenrolando as dívidas, negociando pagamentos e organizando os gastos em planilha.

Sagitário

Marte dá uma freada na sua impulsividade e te traz pra realidade, e aí pode seguir firme até finalizar suas tarefas e alcançar seus objetivos. E tem sinal de notícia maravilinda pintando no fim da semana, inclusive sobre um novo job, troca de cargo ou associação vantajosa. Só cuidado com a teimosia, tá?

Olha o dinheiro sobrando no fim do mês! É mentiraaa! Brincadeira à parte, os assuntos financeiros vão pedir atenção, cautela e organização. Mas, ó, os astros avisam que aquela dívida antiga talvez seja finalmente paga, inclusive de um parente. Aleluia, arrepiei!

Capricórnio

Com o coração mais mole, podem rolar boas trocas, sintonia e entendimento com todo mundo. Prepare-se pra ganhar e fidelizar clientes, melhorar o networking e fechar alianças produtivas. Mercúrio e Saturno avisam que talvez receba uma notícia vitoriosa, sobretudo na quarta.

Tá pelejando pra acertar as contas, cabrinha? O céu promete te dar força pra se empenhar no serviço, bater metas, concluir projetos e colher os frutos dos seus esforços. Eventos, promoções e comércio em alta.

Aquário

Uma energia de cooperação e criatividade tende a pintar e beneficiar tanto o serviço quanto as relações profissionais. De quebra, pode deixar off seu lado racional e tomar decisões na base da percepção e sentimento, inclusive se busca um job. Trabalho com parentes ou home office em alta, com possíveis triunfos no dia 29.

Tem sinal de flutuações. Até sábado, Saturno anda direto na sua Casa 2 e traz chances de ganhos extras. Talvez seus corres, ideias e esforço deem louros na quarta. Axé! Depois, os gastos podem aumentar, e aí será prudente valorizar mais seu suado dinheirinho.

Peixes

Mostrando um empenho, persistência, reponsabilidade e criatividade impressionantes, tem tudo pra melhorar sua imagem e construir uma boa reputação. Vai trampar no fim de semana? Tem risco de chabu. Oxê! Bora gerenciar melhor seu tempo e sem chutar o balde - afinal, é você que vai ter que ir pegar.

Além de ser um período bem bom pra participar de sorteios, comprar rifas, jogar na loteria e outras coisas do tipo, é possível que melhore seu rendimento com um trabalho manual ou artístico, comércio de roupas ou cosméticos, antiguidades, festas, alimentação ou outros serviços.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade