0

Feng Shui: os inimigos ocultos que roubam energia da casa

22 jun 2017
09h00
  • separator
  • comentários

Certa vez fui fazer uma fazer uma palestra sobre “Harmonizar a casa pelo Feng Shui” e perguntei a plateia, toda feminina, como elas viam suas residências. As respostas mais ouvidas foram: “meu castelo, meu paraíso. meu porto seguro, minha benção, minha segurança”, e por aí foi.

Tome cuidado com a posição dos móveis e com objetos de sua casa, pois eles podem roubar a energia boa do ambiente
Tome cuidado com a posição dos móveis e com objetos de sua casa, pois eles podem roubar a energia boa do ambiente
Foto: Yamko / iStock

A segunda pergunta foi o que elas queriam evitar na casa delas. E as respostas foram: “problemas de saúde, brigas entre os moradores, roubos, inveja, fofocas e desarmonia.” Muitas respostas são facilmente resolvidas se evitarmos a ida de algumas pessoas em nossa residência que trazem negatividade e inveja.

Mas, há inimigos ocultos dentro das nossas casas, que atacam as energias que circulam lá dentro e que afetará a todos nós no final.

A energia que existe e circula pelos ambientes deixa nossa residência mais gostosa e em harmonia, além de refletir nas pessoas que moram no local.

Quando um inimigo ataca, ele afeta a harmonia da energia da casa e pode afetar a de cada pessoa também.

Quem são estes inimigos e como eles atacam? Veja abaixo a lista dos inimigos de nossa residência:

- Lareira: ela aquece nosso corpo e alma nos dias frios. Mas, quando não estão sendo usados, são duto de fuga de energia. Lareira sem uso é um buraco que suga a energia da casa. O que fazer? Simples! Basta por a grade metálica na frente da lareira e teremos uma barreira. Adeus roubo de energia.

- Espelhos no quarto: eles são ótimos para decorar e ampliar espaços. Mas, num quarto refletindo a cama afetará a harmonia do ambiente e o sono das pessoas. Solução: tirar o espelho do quarto ou cobrir com um tecido na hora de dormir.

- Tetos rebaixados: ambientes que tem o teto muito baixo afetam a energia dos moradores. Um teto assim causa pressão energética sobre o corpo da pessoa, provocando dores, estresse, mal estar e etc. A solução é evitar ficar ter ambientes com teto rebaixado.

-Porta de frente a janelas ou de frente para porta do fundo da casa: um grande inimigo da energia de uma residência. É pela porta da casa que as pessoas entram e a energia também. Se esta porta de entrada fica alinhada com uma janela ou porta de saída, a energia vai escapar por estas saídas. Dizem que a sorte vai embora. Que as oportunidades escapam das pessoas. Solução e manter a porta ou janela do fundo fechada.

- Espelho na frente da porta de entrada: esse é outro inimigo tradicional. A energia entra pela porta de entrada. Mas, como temos um espelho na frente da porta, a energia bate no espelho e volta pela porta. Ou seja, o espelho expulsa as energias. Solução: tirar o espelho.

- Cama na frente da porta: muita gente reclama que dorme mal ou tem sono agitado. Isto pode ocorrer por causa da cama que está na frente da porta do quarto. Quando isso ocorre, a cama recebe muita energia e a pessoa dorme mal. Solução: mudar a cama de lugar. Não deve ficar na frente da porta.

- Banheiros e lavabos: inimigo antigo. Se a porta do banheiro ou lavado ficar aberta, afetará a energia da casa. E por que? O banheiro suga energia dos ambientes próximo quando sua porta fica aberta. A solução é bem simples: basta manter a porta do banheiro fechada.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Terapia de Desbloqueio e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato com ele: clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade