PUBLICIDADE

Feng Shui: complicações na vida amorosa podem ser culpa sua

Resolva suas pendências amorosas antigas, bloqueios ou medos, e ai vai conseguir atrair novos amores

25 mar 2021
0comentários
Publicidade

Em uma sessão de coaching amoroso, modalidade de coaching voltado para quem busca encontra seu amor ou parceiro sentimental, ouvi a seguinte afirmação e reclamação desta cliente, que vou chamar de Anne: "Cadê o Cupido? Sumiu? Está de férias? Por que este anjo não flecha as pessoas certas para se apaixonarem por mim?"

Anne, fique tranquila. Tenha a certeza que esta reclamação é recorrente entre as moças que estão solteiras, sozinhas e sem um amor. Pode até ser com palavras diferentes. Mas tenha certeza que o Cupido, Santo Antônio, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, São Jorge e Iemanjá não aguentam mais levar a culpa pela solteirice das pessoas.

Feng Shui pode te ajudar nos relacionamentos -
Feng Shui pode te ajudar nos relacionamentos -
Foto: Pexels / João Bidu

Só que faço uma correção. O Cupido não é um anjo. Cupido, também conhecido como Amor, era o deus equivalente em Roma ao deus grego Eros. Filho de Vênus, andava sempre com seu arco, pronto para disparar no coração dos seres humanos e deuses. 

Só que o Cupido ou Santo Antônio não faz milagres nem vai conseguir atuar se a pessoa estiver com seu coração e mente conturbados em relação ao amor.

Se você deseja tanto conquistar um novo amor e até casar, você precisa ter sua vida amorosa tranquila e coração livre para encontrar e viver seu novo amor. Agora, se seu coração ainda está ocupado ou confuso, não vai atrair nunca um novo amor ou ser vista por alguém. 

Resolva suas pendências amorosas antigas, bloqueios ou medos, e ai vai conseguir atrair novos amores. É o que sempre falo.

Se a pessoa tem um bloqueio que faz com que não atraia ninguém interessante ou um padrão que só atrai encrenca amorosa, tenha certeza que tudo parte de você.

E o que gerou isto?

- Rejeição amorosa: faz parte da vida amar alguém, ser amada ou ser rejeitada. Caso você tenha sofrido alguma rejeição, aceite. Vire a pagina e parta para um novo amor.

- Traição: quem ama pode ser amada ou pode ser traída. No segundo caso, coloco em duvida se alguém amou mesmo você. Mas se ocorreu, não fique se culpando. Quem trai, trai a sim próprio. Você é muito melhor que este canalha e merece ser amada de verdade.

- Autoestima baixa: como anda sua autoestima? Está baixa? Por quê? Será porque seu ex só colocava você para baixo? Ou porque você só fazia o que ele queria? Levante a bola. Seja poderosa.

- Saia do luto amoroso: se seu relacionamento amoroso acabou, enterre de vez. Pare de ficar presa no passado ou chorando pelo "morto". Já era. Não volta mais. Aceite o fim e vá viver um novo amor.

- Não existe amor perfeito: mas existe amor verdadeiro. Amor amigo. Amor cheio de tesão.

- Nada de amores platônicos: tente não se envolver em amores platônicos. É algo que faz sofrer e perder tempo. Imagine que você poderia estar ao lado de alguém legal. É preciso sonhar, mas a realidade é muito melhor.

- Ame-se primeiro: tem muito a ver com a autoestima. Se você quer atrair um amor de verdade, ame-se primeiro. Respeite-se, antes de mais nada.

- Acredite sempre: pode acreditar, ter fé e bater na madeira. Tenha a certeza de que há um amor para você em algum lugar, e que você vai encontrar em breve.

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Publicidade
Publicidade