PUBLICIDADE

VÍDEO: O que o Tarot diz sobre 2022

Veja as previsões e orientações para amor, trabalho, finanças, pandemia e eleições em 2022

28 dez 2021 18h48
ver comentários
Publicidade
Foto: Personare

As cartas não mentem! Quer descobrir o  que o Tarot diz sobre 2022? Os tarólogos do Personare Alexsander Lepletier e Leo Chioda contam tudo que você precisa saber e o que esperar para o novo ano de acordo com as cartas. Assista ao vídeo!

O Tarot, além de ser uma ferramenta de estratégia, é também um instrumento de orientação. As cartas, representadas por Arcanos, trazem conselhos sobre as melhores atitudes a serem tomadas em determinado momento.

O Arcano que rege todo o ano de 2022, pela soma dos algarismos 2+0+2+2, é a de número 6, Os Enamorados. Mas como um arcano só é muito pouco para falar de coletividade, os tarólogos do Personare pegaram cartas de apoio: o Arcano de 1º de janeiro de 2022, 8, A Justiça, e o de 31 de dezembro de 2022, o Arcano 13, A Morte.

Se você quiser complementar seu conhecimento sobre o novo ano, veja aqui as previsões da Astrologia para 2022 e aqui as previsões da Numerologia para 2022.

Resumo: o que o Tarot diz sobre 2022

O amor em 2022

Para quem não tem um compromisso sério, a oferta pode aumentar. Conhecer pessoas e ir a encontros poderá ser algo muito frequente em 2022. Para quem está em um relacionamento, pode ser que alguns ajustes sejam necessários. A explosão de possibilidades emocionais (Enamorados) vai testar os relacionamentos para saber se realmente estão firmes e sólidos para se manter ou se vão acabar.

Para ver os conselhos do Tarot na sua vida afetiva, consulte as previsões do Tarot para o Amor.

O trabalho em 2022

2022 deve ser um ano de transição. A grande questão em 2022 será descobrir aquilo que você gosta dentro do seu atual trabalho ou fora dele, buscando por algo que dê prazer e que encante outras pessoas. Assim como no amor, 2022 é um ano de "quem procura, acha" também em termos de trabalho. Muitas oportunidades podem surgir, mesmo que seja algo passageiro, mas que será importante e poderá impulsionar você para o futuro pretendido.

As finanças em 2022

Com relação ao dinheiro, o encantamento (Enamorados) pode fazer com se perca o controle dos gastos e haja pelo impulso. Por isso, é preciso ter atenção, principalmente com as coisas que você mais gosta, para não cair em armadilhas.

A Pandemia em 2022

Podem haver avanços em relação a novos tratamentos e maior potência nas vacinas, mas o próximo ano ainda vai exigir cuidados preventivos e atenção à pandemia. No segundo semestre, com regência da Morte, pode, sim, aumentar a incidência de mortes. Embora não seja um ano catastrófico, ainda assim, será um ano de transição. Tudo deve finalmente de fato melhorar em 2023.

As eleições em 2022

2022 tende a ser um ano que colocaremos a emoção em primeiro lugar, e a razão atrás. O desafio, portanto, será aprender a dominar as obsessões, as brigas, a dramatização e a vitimização. Ainda mais em um ano de eleições no Brasil. Pode haver disputa muito grande, e o pior tipo de disputa que existe, que é a disputa apaixonada, que pode virar discussões e desentendimentos.

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Publicidade
Publicidade