PUBLICIDADE

Sonhou com alguma peça de roupa? Saiba o seu significado

Descubra as mensagens que podem estar por trás desses sonhos

19 mai 2021 22h02
ver comentários
Publicidade
Sonhar com peças de roupas
Sonhar com peças de roupas
Foto: Shutterstock / Alto Astral

É natural ter alguns sonhos estranhos e diferentes. Além disso, elementos como animais, frutas, partes do corpo e até mesmo roupas podem fazer parte do momento. E sim, é isso mesmo! Existem algumas pessoas que sonham com vestuários. Mas calma, os significados são diversos. 

Então se você sonhou com alguma peça de roupa ultimamente e ficou confusa, vem entender com a gente o que o Universo pode estar querendo te dizer!

Camisa

Se estiver rasgada, revela problemas financeiros. Se a camisa pertencer a outra pessoa, indica possibilidade de casamento em breve.

Calcinha

Ver uma mostra que você é uma pessoa recatada. Se estiver no varal, significa que você trabalha para conquistar estabilidade na vida. Agora, várias no varal é sinal de que a família vai crescer. Mostrar a alguém é anúncio de que enfrentará dificuldades. Tomar banho usando calcinha serve como um alerta: evite emprestar dinheiro. Lavar calcinhas revela infelicidade no lar.

Meia

Sinal de sorte e prosperidade. Se for de seda, você poderá passar por privações. De algodão simboliza fortuna. Furada é sinal de que gastará dinheiro desnecessariamente. Se as meias forem pretas, deve tomar cuidado com tentações. Azuis indicam período de vaidade. Brancas representam a chegada de bebê.

Cueca

Ver uma cueca simboliza fertilidade. Um homem que sonha estar em lugar público só de cueca tem carência emocional. Se a cueca estiver apertada, é sinal de timidez. Mulher sonhar que lava uma cueca precisa se sentir mais amparada. Se a cueca estiver manchada de batom, evite esbanjar sua sexualidade. Presentear alguém com uma cueca indica que está afastando namoro ou casamento.

Terno

Ver um terno é sinal de perigo com assuntos amorosos. Ter muitos é um conselho para trabalhar dentro das regras para não ter prejuízos. Comprar terno indica confusão familiar. Vender significa que alguém está traindo você. Jogar no lixo demonstra que conseguirá dar a volta por cima. Terno feminino revela que sua sensualidade está sendo notada.

Sapato

Significa problemas em questões comerciais. Se for desconfortável, anuncia dificuldades financeiras. Calçá-lo é sinal de encontro com grande amor. Em bom estado revela satisfação de desejo oculto.

Vestido

Fim das preocupações financeiras. Se for simples, significa sorte no amor. Comprar um vestido é sinal de saúde e felicidade.

Consultoria: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade