0

Simpatias com noz-moscada para ter uma vida amorosa mais feliz

Quer conquistar ou ser conquistada? Então, realize um ritual especial com esse ingrediente poderoso

11 ago 2020
10h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Três nozes e um pó de noz moscada
Três nozes e um pó de noz moscada
Foto: Shutterstock / Alto Astral

A noz-moscada é um condimento muito usado em diversas partes do mundo. Além de comprovadamente fazer bem para o nosso organismo, ela pode ser aliada nos assuntos do coração. Por meio da sua aura mística, é possível realizar simpatias com a especiaria, abrindo as portas da felicidade amorosa.

Atraia aquela pessoa especial, chame a sua alma gêmea ou melhore a situação do seu relacionamento por meio do ritual certeiro para cada caso. Além de poderosos, eles farão a diferença na sua rotina, abrindo as portas para novas oportunidades e prosperidade na paixão.

Apaixone-se com uma simpatia com noz-moscada

Melhorar vida sexual

Faça um saquinho com um pedaço de tecido vermelho. Dentro dele, coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (sopa) de noz-moscada em pó, três folhas de limão e uma colher (chá) de açúcar. Depois, feche o saquinho usando um pedaço de fita vermelha. Tome seu banho normal, enxugue-se bem e, em seguida, passe o patuá pelo seu corpo, pedindo para sua vida íntima melhorar a cada dia. Jogue o saquinho no lixo após o banho.

Atrair sorte no amor

Para essa simpatia com noz-moscada, você precisa de três fotos sua. Amarre-as com uma fita dourada e coloque-as embaixo de um pires. Em cima do pires, espalhe um punhado de arroz cru. Em seguida, passe a fumaça de incenso de noz-moscada oito vezes sobre o conteúdo do pires. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento e reze um Pai-Nosso. Guarde as fotos no local de costume e jogue a fita no lixo. Enterre o arroz em um vaso florido (depois de lavado, o pires pode ser usado normalmente).

Conquistar um relacionamento feliz

Coloque dentro de uma vasilha, os seguintes ingredientes: uma pitada de noz-moscada em pó, um punhado de açúcar, três folhas de alecrim e três flores de jasmim. Misture tudo muito bem. Depois, coloque dois litros de água fervente, espere amornar e despeje na entrada da sua casa, pensando que a sua vida será feliz no amor. No outro dia, lave o local em que despejou a mistura, pensando que as energias negativas estão indo embora com a água.

Para chamar o amor

Em uma das simpatias com noz-moscada, coloque três folhas de louro, sete cravos-da-índia, um punhado de noz-moscada e um pedaço de canela em pau em uma panela. Despeje um litro de água em cima e leve ao fogo por, aproximadamente, três minutos. Depois, deixe tampado por alguns minutos para que a essência dos ingredientes sejam extraídas. Quando estiver morno, coloque uma colher de mel e misture bem até que esteja bem dissolvido. Coe e jogue os resíduos em uma planta ou em um canteiro. Após seu banho diário, despeje a mistura, do pescoço para baixo, mentalizando seu desejo. Deixe o seu corpo secar naturalmente para sentir a energia da magia.

Para esquentar a relação a dois

Faça um saquinho com um pedaço de tecido laranja. Dentro dele coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (café) de noz-moscada, três folhas de limão e uma colher (café) de açúcar. Depois, feche o saquinho usando um pedaço de fita vermelha. Deixe esse patuá dentro de um vidro, e guarde-o em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Não deixe seu par saber da simpatia.

Sempre atraente

Embrulhe uma noz-moscada em um pedacinho de pano branco sem uso e carregue sempre na bolsa. Não deixe que o patuá entre em contato com objetos de outras pessoas.

Ter uma vida de sucesso na paquera

Numa sexta-feira, colocar três cravos-da-índia, três paus de canela, uma colher (sopa) de açúcar, sete gotas do seu perfume, três pitadas de noz-moscada ralada e uma colher (sopa) de mel em três litros de água fervida e deixar descansar por meia hora. Coe e despeje o preparado morno em seu corpo, do pescoço para baixo, antes de se deitar. Jogue os restos do banho no lixo. O ritual deve ser feito por três dias seguidos e nunca em noite de Lua Minguante.

Não esqueça de realizar uma simpatia com noz-moscada apenas, já que dois feitiços podem se invalidar. Também faça-os mentalizando o seu desejo e com o coração livre de mágoas e energias negativas.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade