0

Simpatias com chocolate para ser feliz no amor

Na forma de licor ou bolo, esse ingrediente é um poderoso aliado para solucionar os assuntos do coração

27 jun 2020
07h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Chocolate em barra e em pó sobre uma mesa
Chocolate em barra e em pó sobre uma mesa
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Chegou a hora de adoçar a sua relação, conquistar aquela pessoa tão desejada e se transformar em um ímã do amor. Tudo isso por meio de poderosas simpatias com chocolate, esse ingrediente tão queridinho entre os brasileiros.

Muito além de sua inclusão em receitas, o doce também possui forte presença mística. Uma vez que a fruta que lhe dá origem, o cacau, está intimamente relacionada com rituais antigos de paixão e sedução. Os Maias, há 2.500 anos, já o usavam no preparo de bebidas afrodisíacas, muito semelhantes ao achocolatado que conhecemos hoje.

Aproveite todos os benefícios das simpatias com chocolate

Poder no sexo

O homem deve se alimentar de ovo de codorna cru ou cozido (nunca frito) durante sete dias. Depois de comer o ovo, precisa tomar um cálice de licor de chocolate para se sentir poderoso. Caso deseje fazer a simpatia por mais vezes, é bom esperar alguns dias.

Para quem sofreu grandes perdas no amor

Procure presentear com chocolate pessoas que perderam recentemente algum parente ou amigo querido. Esta simpatia com chocolate resulta em uma atitude carinhosa em relação a quem sofreu essa grande perda, pois representa a transcendência da alma e a ressurreição. Além disso, faz com que seus ancestrais, lembrados com carinho, recebam também suas orações com mais alegria.

Para conservar a relação

Uma das simpatias com chocolate envolve levar ao seu amado um bolo de chocolate feito por você (enquanto estiver preparando-o, mentalize somente boas coisas para você e a pessoa), especialmente para esse encanto. Embale os pedaços um a um. Quando chegar o fim do dia, entregue um pedaço para o seu companheiro, mentalizando o seguinte: "Doce como o chocolate, intenso como a vida, que a minha relação esteja garantida".

Para o namoro ser mais feliz

Em uma sexta-feira à tarde, coma um chocolate ao lado do seu amor e guarde a embalagem. Ao anoitecer, coloque a embalagem em uma caixa pequena ou porta-joias junto com as pétalas de uma rosa, enquanto diz: "Doce como o chocolate, belos momentos são! Lindos como as flores, belos momentos são! (Nome da pessoa) é seu o meu coração, assim como é meu o seu coração!". Depois, guarde tudo no seu armário, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

Aumentar a sintonia entre o casal

Em uma quinta-feira, corte uma maçã ao meio, retire a polpa e coloque dois anéis iguais dentro. Una as metades da maçã com uma fita e repita três vezes: "Afrodite, deusa do amor, deusa de toda a magia, abençoai esses anéis para que entre (nome do gato) e mim haja sempre muita sintonia!". Deixe os acessórios dentro da fruta por três dias num local onde ninguém mexa. Depois, entregue um dos anéis ao seu amado, acompanhado de um bombom e guarde o outro com você. Enterre a casca de maçã num vaso.

Conquistar seu amor

Quando a Lua Cheia estiver bem grande no céu, desembrulhe um bombom - escolha aquele que o seu amor mais gosta - e passe-o próximo ao seu corpo, enquanto chama o nome do seu amor e mentaliza seus pedidos. Embrulhe novamente o bombom e dê a ele comer no dia seguinte. Enquanto ele come, repita mentalmente os pedidos feitos. Lembre-se que você não deve comer o bombom, apenas ele.

Sem desentendimentos na relação

Em uma noite de Lua Crescente, escreva o seu nome, o da pessoa amada e o seu pedido em uma folha de papel branco. Desenhe um coração em volta de tudo e mentalize seu amado feliz com você e momentos que poderiam passar juntos. Coloque um bombom no meio do papel, dobre e, olhando para a lua com o papel em mãos, diga com muita fé: "Que minha felicidade e a de meu amor sejam eternas. Que o amor se renove sempre e as brigas acabem de vez". Feito isso, enterre tudo em um vaso com planta.

Atrair amor verdadeiro

Compre um bombom e coma-o, guardando um pequeno pedaço no papel em que ele veio embrulhado. Coloque uma moeda de qualquer valor sobre o papel e regue com um pouco de mel. Embrulhe tudo e deixe perto de um formigueiro. Saia do local sem olhar para trás. Conforme as formigas forem consumindo aquele doce, você começará a atrair dinheiro para a sua vida.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade