4 eventos ao vivo

Simpatias com arroz para atrair dinheiro e sair do vermelho

Tenha dias mais prósperos e se torne uma pessoa afortunada por meio desses rituais poderosos e bem simples

17 jun 2020
10h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Recipiente fundo com bastante arroz dentro e ao redor
Recipiente fundo com bastante arroz dentro e ao redor
Foto: iStock / Alto Astral

Ele é encontrado no prato de milhares de brasileiros, pode ser servido no doce e no salgado, possui diversos benefícios à saúde e ainda tem um pézinho no mundo místico. Caso ainda não as conheça, existem diversas simpatias com arroz para ajudar aqueles que estão passando por problemas envolvendo dinheiro.

Além de chamar aquela grana extra para colaborar nas contas do mês, o alimento também serve como amuleto para afastar o azar e ter uma vida próspera ao longo dos anos. Encontre, a seguir, um ritual que condiz com a sua necessidade ou anseios e realize-o com muita crença em seus objetivos. Chegou a hora de sair do vermelho e se tornar um afortunado.

Melhore sua situação financeira por meio das simpatias com arroz

Arroz da fortuna

Em um guardanapo de papel, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhinhas de arruda. Embrulhe e guarde o pacotinho na geladeira por três dias. Ao final desse período, enterre o embrulho num jardim ou vaso bem florido, com terra úmida e vasta. Esta simpatia deve ser feita durante cinco segundas-feiras seguidas. Nesse período, você já conseguirá observar uma maré de boa sorte em sua vida financeira, afastando as vacas magras da carteira.

Acabar com dificuldade financeira

Coloque um punhado de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Deixe-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas dentro da sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires como de costume. A outra moeda, dê para alguém que precise. Este ritual deve ser feito em noite de Lua Cheia, sem que ninguém saiba.

Amuleto para as finanças

Coloque em um prato branco uma moeda de qualquer valor, uma colher (sopa) de grãos de arroz e uma cruz. Acenda, em cima do prato, uma vela branca e outra azul. Reze dez Credos e, quando as velas queimarem, tire o dinheiro do prato e guarde na sua carteira. Jogue os restos das velas e do arroz no lixo. A cruz deve ser guardada em um lugar seguro, pelo tempo que achar necessário. Nunca use esse dinheiro, pois essa moeda será o seu talismã para chamar a sorte nas finanças.

Atrair dinheiro

Pegue um prato fundo e coloque sobre ele um pouco de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Deixe-o coberto com uma tampa em um lugar alto, dentro de sua casa, até conseguir o dinheiro. Depois que alcançar seus objetivos, jogue o arroz e a fatia de pão no lixo e lave o prato e a tampa, que podem ser usados normalmente. Dê a moeda para uma pessoa humilde, assim ela será utilizada de forma justa e não terá efeitos contrários aos esperados.

Para seu dinheiro render mais

Na primeira noite de Lua Cheia, forre um prato com um punhado de arroz, colocando por cima uma nota de baixo valor. Deixe em um local onde receba os raios da Lua. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia desta fase lunar, jogue o arroz e guarde a nota na carteira, pelo tempo que achar necessário.

 Para grana nunca faltar

Em um prato, coloque uma nota de dinheiro de qualquer valor, uma colher (sopa) de arroz cru e um papel branco com uma cruz desenhada. Acenda uma vela azul, em um pires, e reze dez Credos agradecendo a fartura. Quando a vela terminar de queimar, tire o dinheiro do prato e guarde-o em sua carteira pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos da vela, do arroz e o papel com a cruz no lixo. O pires e o prato podem ser usados como de costume depois de lavados.

Conseguir guardar dinheiro

Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que você acordar, coloque um pouco de água quente em uma bacia com um copo de arroz cru. Espere amornar, coe essa mistura, tome um banho normal e, depois, despeje a água em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, vista-se com roupas brancas e limpas. Jogue o arroz em uma lixeira perto de sua casa. Volte a usar a bacia normalmente.

 Não ter mais dívidas

Coloque cinco colheres (sopa) de terra adubada dentro de um potinho de barro. Enterre três dentes de alho e três moedas de qualquer valor nele. Depois, cubra com folhas de arruda e jogue, por cima, grãos de arroz, milho e feijão. Lave bem as mãos e deixe o pote em um lugar da sua casa fora do alcance de crianças ou animais de estimação. Guarde pelo tempo que achar necessário.

Ter dinheiro sobrando sempre

Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma   semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo. Uma das mais fáceis simpatias com arroz!

Ter aumento de salário

Compre 1kg de arroz e peça para que sete pessoas amigas peguem sete grãos com a mão esquerda e joguem em cima do telhado de suas casas dizendo: "Que (falar o seu nome) consiga aumentar suas rendas   e seu trabalho lhe traga reconhecimento e satisfação". Caso alguém more em apartamento, pode jogar pela janela. No dia seguinte, entregue o restante do arroz a uma entidade social.

Lembre-se: ao fazer uma das simpatias com arroz, realize cada passo com muita fé, mentalizando o seu desejo e carregando paz no coração. Só assim os pedidos serão atendidos.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade