PUBLICIDADE

Simpatias com a planta dinheiro-em-penca para ter prosperidade

Utilizada em jardins e ambientes internos, essa planta tem o poder de atrair dinheiro e fartura para quem a cultiva

6 mai 2022 16h13
| atualizado às 18h54
ver comentários
Publicidade
Aprenda simpatias com a planta dinheiro-em-penca e atraia prosperidade.
Aprenda simpatias com a planta dinheiro-em-penca e atraia prosperidade.
Foto: Shutterstock / João Bidu

A planta dinheiro-em-penca- ou tostão, como também é conhecida, é muito utilizada em jardins e em ambientes internos. Além disso, essa plantinha também tem o poder de atrair dinheiro e fartura para quem a cultiva.

Para aproveitar melhor suas propriedades místicas, aprenda algumas simpatias com a planta dinheiro-em-penca e encha sua vida de coisas boas!

Simpatias com a planta dinheiro-em-penca

Para atrair dinheiro

Compre 20cm de tecido e embrulhe nele três moedas. Depois, enterre esse pacotinho em um vaso onde esteja plantada uma muda de dinheiro-em-penca. Com cuidado para não se queimar, acenda uma vela amarela ao seu anjo da guarda e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso. Em seguida, apague a vela e jogue no lixo. Lave e use o pires como de costume. Deixe o pacotinho enterrado. A plantinha deve ser regada todos os dias com um pouco de água.

Para evitar problemas financeiros

Enterre três moedas de qualquer valor no fundo de um vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca nele. Cuide da planta com muito carinho e, se ela morrer, repita a simpatia, transferindo as moedas para um novo vaso.

Para ser promovida no emprego

Vá até uma igreja e deixe dois ramos pequenos de dinheiro-em-penca no altar. Saia sem olhar para trás enquanto pede para subir de cargo no emprego. Quando chegar ao seu local de trabalho, faça uma prece de sua devoção.

Para ter fartura em casa

Em uma noite de domingo, enterre uma moeda de qualquer valor em um vaso de dinheiro-em-penca. Coloque esse vaso em um lugar de destaque na sua sala ou em alguma parte da sua casa onde você costuma trabalhar. Toda vez em que você passar pela planta, imagine muita riqueza e fartura entrando em seu lar.

João Bidu
Publicidade
Publicidade