3 eventos ao vivo

Signos no inferno astral: saiba como cada um se comporta e como lidar

O período que antecede nosso aniversário é cheio de transformações. A astrologia explica!

21 set 2020
20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Signos no inferno astral: saiba como cada um se comporta e como lidar
Signos no inferno astral: saiba como cada um se comporta e como lidar
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Cerca de um mês antes do seu aniversário, essa fase tão temida começa a agir na sua vida. Mas não se assuste com o termo! Ele representa, astrologicamente, a passagem do sol pela 12ª (e última) casa, finalizando etapas e deixando as energias mais sensíveis. Os desafios que podem aparecer são justamente para trazer uma faxina interior completa. Momento de analisar e repensar os aprendizados - antes de começar um novo ciclo solar. Confira o comportamento dos signos no inferno astral e lide da melhor forma!

Como são os signos no inferno astral

Áries

Seu inferno astral vai de 20 de fevereiro a 20 de março. Você pode ficar um pouco mais sensível e há risco de variações de humor. A insegurança pode dar as caras, fazendo com que seu signo se torne mais indeciso na hora de tomar alguma decisão. Procure estar perto das pessoas que ama e buscar o apoio delas.

Touro

Seu inferno astral vai de 21 de março a 20 de abril. Embora não seja do seu feitio, você pode agir por impulso, especialmente em ocasiões que fogem ao seu controle. Também pode acabar batendo de frente com os outros por causa da sua teimosia acentuada. Tente controlar a impaciência para acalmar os ânimos e evitar conflitos.

Gêmeos

Seu inferno astral vai de 21 de abril a 20 de maio. O apego aos bens materiais cresce e seu lado cabeça-dura também pode se revelar. Aí, você fica inflexível com as pessoas e acaba exigindo que tudo seja do seu jeito. Cuidado para não brigar à toa. E atenção para não querer extravasar o humor nas compras e torrar a sua grana. Economize!

Câncer

Seu inferno astral vai de 21 de maio a 20 de junho. Falhas na comunicação e mal-entendidos são bem comuns nessa época. Isso porque seu signo fica mais agitado, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo e meio inconstante no humor. Procure se concentrar no que é mais importante no momento e viva o presente.

Leão

Seu inferno astral vai de 21 de junho a 21 de julho. Você age de um jeito mais carente, ficando sensível demais, bastando alguém ser um pouco mais duro para se sentir magoado. Seu ciúme também pode falar mais alto durante esse período. Converse com quem ama, mantenha o diálogo em dia e não se deixe abater diante dos obstáculos.

Virgem

Seu inferno astral vai de 22 de julho a 22 de agosto. O autoritarismo costuma marcar presença. E, como você já é meio exigente por natureza, as chances de entrar em discussões aumentam nessa fase. Por isso, exercite bastante sua paciência na hora de lidar com as pessoas a sua volta.

Libra

Seu inferno astral vai de 23 de agosto a 22 de setembro. Você tende a ficar mais detalhista e exigente sobre qualquer assunto que surgir. Também é comum não ficar tão satisfeito com o resultado dos seus esforços, elevando a autocobrança. Cumpra e resolva as suas obrigações diárias, mas também se permita relaxar e se divertir!

Escorpião

Seu inferno astral vai de 23 de setembro a 22 de outubro. Conviver com a indecisão é o seu maior desafio durante esse período. Você também tende a se preocupar demais com a opinião dos outros. Seu signo precisa aprender a ficar em paz consigo mesmo, tentar relaxar e evitar conflitos internos. Deixe de lado o pessimismo e foque no positivo.

Sagitário

Seu inferno astral vai de 23 de outubro a 21 de novembro. Você age de forma mais individualista e pode guardar mágoas além da conta. A possessividade é outra característica possível de aparecer, aumentando as chances de algumas tensões ocorrerem. Por isso, procure cultivar a generosidade, o desapego e o perdão no seu coração.

Capricórnio

Seu inferno astral vai de 22 de novembro a 21 de dezembro. As coisas costumam ficar mais agitadas, algo complicado para o seu signo, que adora deixar tudo certinho para se sentir seguro. Tome cuidado com o excesso de controle, abstraindo caso as coisas não saiam exatamente como planejou.

Aquário

Seu inferno astral vai de 22 de dezembro a 20 de janeiro. Uma onda de pessimismo pode tomar conta do seu dia a dia, afetando o seu humor. Sendo assim, você precisa evitar se deixar levar pelo baixo astral e manter a vibe elevada. Faça atividades prazerosas e procure pensar sempre positivo!

Peixes

Seu inferno astral vai de 21 de janeiro a 19 de fevereiro. Nele, sua calma pode ser trocada por momentos de mais rebeldia. Você precisa ter paciência para lidar com os imprevistos, tomar cuidado para não descumprir horários e evitar conflitos com superiores no trabalho. Respire fundo, encare os desafios de frente e faça desse período uma fase de lindos aprendizados.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade