3 eventos ao vivo

Segredos de Escorpião: descubra 7 características ocultas do signo

Escorpianas vão muito além de emoção, mistério e transformação. Saiba mais sobre elas!

23 out 2020
14h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Segredos de Escorpião: descubra 7 características ocultas do signo
Segredos de Escorpião: descubra 7 características ocultas do signo
Foto: Shutterstock | Arte: Luisa Montoia / Alto Astral

Depois de conhecer suas principais características, que tal desvendar os segredos de Escorpião? As mulheres desse signo do zodíaco, que comemoram aniversário entre 23 de outubro e 21 de novembro, são misteriosas e cheias de sensualidade. Podem até parecer tranquilas, mas guardam um verdadeiro tsunami de sentimentos dentro de si. Por isso, listamos algumas particularidades mantidas em sigilo pelas escorpianas. Confira!

Conheça quais são os 7 segredos de Escorpião

Foto: Shutterstock / Alto Astral

"Tô com ciúmes"

As emoções das escorpianas nunca são mornas… Elas são 8 ou 80. Quando se apaixonam, costumam mergulhar completamente na experiência romântica, esperando a mesma devoção do(a) parceiro(a). Quando isso não é recíproco, a sirene da desconfiança fica ligada e o ciúme pode aparecer com força total. Dialogar sobre as suas inseguranças de forma saudável e frear os impulsos pode ajudar, viu?

Rancor exagerado

Escorpião é um signo extremamente fiel aos seus amigos e amores. Acha traição um erro imperdoável, pois revela incoerência entre teoria e prática. Assim, se for passada para trás, a escorpiana tende a guardar rancor e pode planejar até uma vingança… Mas isso só gasta energia e bagunça as emoções. O desafio é aprender a perdoar e seguir em frente. Foque em quem realmente merece seu afeto!

Vontade de brigar

Por ter sentimentos muito profundos, esse signo nem sempre consegue disfarçar suas reações. Um dos segredos de Escorpião é que, quando contrariados ou destratados, podem ficar muito furiosos. Nessa hora, a dica é respirar fundo para não arrumar confusão nem se desgastar à toa.

Controle excessivo

A inteligência e a segurança de Escorpião levam a topar qualquer desafio, seja na vida pessoal ou profissional. Porém, o excesso de coragem é um segredo que estimula outro comportamento: o autoritarismo. Escorpianas curtem dar ordens, estabelecer regras e cobrar atitudes. Como nem sempre são sutis, isso pode gerar mal-entendidos. Vale pensar duas vezes e maneirar.

Desconfiança

Escorpião é o signo mais desconfiado de todo o zodíaco. Isso porque possui uma forte intuição, farejando naturalmente as verdadeiras intenções e vibrações das outras pessoas. No entanto, às vezes, tudo não passa de cisma! Como as escorpianas também são ótimas em transformar emoções negativas em positivas, é melhor desencanar, relaxar mais e curtir a vida.

Vontade de vencer

As escorpianas são extremamente competitivas. A adrenalina e as fortes emoções que fazem parte das disputas são combustíveis para o signo de Escorpião que, por isso, guarda essa característica em segredo. Fica o conselho de que competir pode ser positivo, mas não a ponto de causar estresse. Procure sempre buscar o equilíbrio.

Desejos intensos

O último segredo de Escorpião está no fato de ser o signo mais sensual e alimentar seus desejos intensamente. O que acontece é que, para a escorpiana, o sexo é uma forma de se comunicar com a pessoa amada - especialmente ao longo de um relacionamento estável. Para ela, essa conexão é ainda mais importante para renovar as emoções. Seu par precisa ter energia de sobra!

Para conhecer ainda mais as suas características astrológicas e, assim, usá-las a seu favor no autoconhecimento, faça o seu mapa astral completo aqui!

Texto: Fernanda Villas Bôas | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Veja também:

Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade