1 evento ao vivo

Ritual do tarô para afastar a negatividade da sua vida

17 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das coisas que “mata” os sonhos de uma pessoa é a negatividade que ela tem ou que a afeta. Esta negatividade pode ser de pessoas que estão ao seu redor, como família, pessoas do trabalho, mídia negativa, ambientes de trabalho, leitura negativa e outras fontes e negatividade.

Ritual do tarô para afastar a negatividade da sua vida
Ritual do tarô para afastar a negatividade da sua vida
Foto: iStock

Quando uma pessoa é afetada pela negatividade, com o tempo ela se torna negativa também. Pensa negativamente; tem atitudes negativas; reclama de tudo e todos. E não acredita que terá sorte ou que as coisas vão melhorar para ela.

Um padrão negativo toma conta da mente dela e de suas emoções. E, como tudo na vida é Lei de Atração, uma pessoa negativa, pelo poder do pensamento, so vai atrair mais negatividade.

Tem que acabar com esta negatividade. Tem que mudar este padrão mental negativo. Ela precisa “quebrar” este ciclo negativo. Precisa começar a ser mais positivo. Viver mais positivo.

E como mudar esta negatividade? Pelo poder da mente. Tem que vir de você a mudança. Querer “que tudo de ruim saia da sua vida e que tudo de bom e positivo entre na sua vida agora.”

Para muitas pessoas só a mudança de mentalidade funciona. Para outras é necessário um mudar a chave de posição. Ancorar uma nova energia. Sentir que o negativo foi embora e que o positivo entrou de vez na sua vida. Logo, vamos mudar a chave de negativo para positivo. Vamos agir. Vamos fazer um ritual do tarô para eliminar a negatividade.

Vamos trabalhar com os arquétipos e com as energias do tarô. Para quem ainda não sabe, estudo e trabalho com tarô há mais de 35 anos. Faço consulta de cartas há 30 anos e dou cursos há 25 anos. Durante anos fiz chat aqui no Portal Terra fazendo consultas para os internautas. Você lê toda a segunda aqui no canal Esotérico o Astral da semana, com as previsões para ter uma boa semana. Dada as explicações iniciais, vamos a mudança de padrão ritual do tarô.

O ritual tem etapas a serem seguidas. Vamos lá.

Material necessário:

  • Uma vela branca
  • Uma turmalina preta
  • Uma quartzo branco
  • Um cálice com água
  • Incenso de Sete Ervas 
  • Uma carta da Morte ou Foice do Tarô
  • Uma carta da Roda da Fortuna do Tarô
  • Uma carta do Mundo do Tarô

Atenção: Recomendo uma cópia colorida de cada carta para o ritual. Você irá precisar de uma mesa para fazer o ritual na sua casa. Escolha um ambiente calmo e que ninguém atrapalhe você durante o ritual. Nunca faça no chão, pois você tem que elevar seus desejos aos céus. Manter mente positiva. Você deve fazer o ritual sempre de dia. Melhores horários são às 6h da manhã, 9h, 12hs, 15h e 18hs São horários de maior concentração de energia no dia.

Vamos montar o ritual.

No centro da mesa ponha as três cartas, uma do lado da outra, nesta ordem:
A carta da Morte à esquerda, carta da Roda no centro e a carta do Mundo à direita.

Qual é a ideia das cartas?

A carta da morte é o corte da negatividade. E a mudança de padrão do negativo para o positivo. A carta da Roda representa toda a negatividade sendo cortada da sua vida. Você eliminando o azar da vida. Ou, que as mudanças estão ocorrendo. Um novo padrão positivo está atuando na sua vida agora.

A carta do Mundo são os caminhos se abrindo. O Mundo simboliza o positivo e o sucesso na sua vida em todas as áreas. Resumindo: você vai decretar que esta querendo, desejando e merecendo ser feliz na vida e afastando a negatividade. “Tudo de ruim sai. Tudo de positivo entra agora.”

Vamos por a energia dos quatro elementos da natureza: Terra, Água, Fogo e Ar.

Acima das cartas acenda o Incenso de Sete Ervas, um incenso próprio para limpezas. O incenso representa o Elemento Ar. Embaixo das cartas coloque o Cálice com Água. Símbolo da água. À esquerda ponha a Vela branca. Símbolo do fogo.

Falta o elemento Terra, que são as pedras. A turmalina preta você vai por sobre a carta da Roda. Ela vai absorver a negatividade. O Cristal Branco ponha sobre a carta do Mundo. Simboliza a Positividade.

Pronto, ritual montado.

Você colocou nas cartas sua intenção de proteção. Formou uma cruz com os quatro elementos. Agora você vai decretar o que deseja, através dos seus pensamentos. Vai repetir o mantra que escrevi acima: “Que tudo de ruim da minha vida. Que tudo de positivo entre agora na minha vida.”
E faça também a Oração abaixo.

Oração para eliminar programação negativa

Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus, eu sou o que eu sou em mim. Ó amada, imortal e vitoriosa chama trina da verdade eterna no meu coração. Santo Cristo, pessoal de toda a humanidade e mestres iluminados encarnados, estou dando o comando para que seja deletada da minha mente, consciente e inconsciente, da minha codificação genética, as programações negativas de doenças, crenças de limitação e falsas verdades.

De toda a espécie de memórias negativas e padrões limitantes, da linhagem dos ancestrais, transmutando e curando a consciência, energia, frequência e vibração em mim e em toda a humanidade.

Decreto que o meu DNA seja alterado e substituído pelo DNA sagrado, e que minha matriz genética seja requalificada de acordo com a matriz divina original e perfeita. Decreto que toda crença limitante seja substituída por crenças de Deus na sua perfeição e prosperidade.

Agradeço e aceito que isto de manifeste de acordo com a vontade de Deus e dos senhores do carma, aqui e agora, abrangendo o mundo inteiro, até que todos sejam conscientes, livres e felizes.

Amado eu sou! Amado eu sou! Amado eu sou! Que a energia dourada de Cristo me preencha e envolva com o manto sagrado da chama da misericórdia divina. Que o senhor e salvador Jesus Cristo entrem no vácuo do meu ser (repita 3 vezes).

Está feito, selado e decretado, porque eu falei no mais sagrado nome de Deus: eu sou! Eu sou! Eu sou! Amém! Amém! Amém! Amém!

Agradeça e deixe o ritual montado na mesa até o dia seguinte. Desmonte o ritual.  Jogue a água numa planta.  Jogue fora a vela e incenso. A pedra branca deixe com você. Ela está magnetizada para atrair positividade.

A pedra preta você vai lavar em água corrente por alguns segundos e deixe secar. Depois ponha perto de você para repelir as más energias e pensamentos negativos. Deixe as cartas expostas no seu quarto e trabalho para também te proteger e lembrar das mudanças.

Mas lembre-se: tudo parte da sua crença se positiva ou não.

Abraços.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    
Siga nas redes sociais 
Visite nosso canal no YouTube

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade