0

Proteja seu amor contra más energias e inveja

13 jun 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Hoje, no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, vamos mudar um pouco a pauta deste artigo.

Proteja seu amor contra más energias e inveja
Proteja seu amor contra más energias e inveja
Foto: iStock

Em vez de simpatias e orações para atrair um amor, namorado ou paixão, vamos escrever da importância de proteger seu relacionamento afetivo das más energias, inveja e das mal amadas.

Infelizmente vivemos num período que muita gente que se incomoda com a felicidade e amores dos outros. Acredite, isso não acontece apenas na ficção ou em novelas. Alias, novelas e filmes são baseados em fatos reais.

A cumplicidade de um casal também pode virar motivo de inveja na vida real. Por isso, para proteger seu amor, além de ser atencioso e dedicado, aprenda duas orações e livre-se de más energias.

Mas, antes de ler fazer as orações de proteção, para você que quer atrair um novo amor, segue o link do artigo Ritual do Amor pelo Tarô.

Oração de São Jorge para proteção do amor do casal 

"Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração que será fechado para todas as mulheres e ficara aberto só para mim".
Em seguida, reze três Pai Nosso para o anjo da guarda do namorado e para o seu também.
Oração para proteger o relacionamento amoroso
Meu grande Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, por minha vida, por meus anseios. Ajuda-me a defender dos perigos. Ajuda a afastar de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos e os enganos no amor.
Faça com que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre neste meu relacionamento. Que meu/minha namorado (a), me agrade, que seja trabalhador (a), virtuoso (a), responsável e fiel.
Ajuda-me a encontrar um caminho para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que a traição e o ciúme desmedido se afastem de nossas mentes e corações e o amor assim como a harmonia sempre entre nós prevaleça. Que os nossos corações busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé assim como do nosso amor e que este seja infinito e eterno, e que o casamento seja o nosso último destino.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Hambúrguer vegano: nova aposta das food techs

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade