1 evento ao vivo

Oração para desbloquear o coração para um novo amor

7 jun 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

As vésperas do Dia dos Namorados, muitas pessoas reclamam que estão sozinhos sem alguém para amar de verdade. E claro que não estou falando de pessoas que querem um encontro casual, uma noitada de amor ou uma transa simples.

Oração para desbloquear o coração para um novo amor
Oração para desbloquear o coração para um novo amor
Foto: iStock

Falo e afirmo que muitas pessoas neste momento estão “tristes” e sentindo o vazio amoroso pelo motivo de não estarem com namorado(a) ou companheiro(a) sério.

São uma parcela da população mundial que querem um RSS: Relacionamento Sério e Sadio. 

E olha, por mais que estas pessoas busquem esta relação sadia, está difícil de encontrar.

E qual é a causa desta dificuldade? Por que as pessoas não encontram seu par e seu amor?

Poderia escrever muitas causas e motivos. Mas, vou indicar um motivo muito forte e comum que encontro em pessoas que atendo no Coaching Amoroso e Desbloqueio de Padrões Negativos. A lei da física é bem clara: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço no universo. Nem no coração de uma pessoa. Só podemos atrair um novo amor ou nos apaixonar por alguém de verdade se o coração estiver livre.

Esta é a teoria que explico para quem me procura em busca de ajuda para encontrar um parceiro sério, namorar, casar ou morar junto, formar família e ter filhos. Esta meta não é tão difícil. Pois, em minha opinião, há homens e mulheres na mesma sintonia, procurando uma pessoa para amar de verdade e casar, ou viver juntos.

Mas por que tantas pessoas, principalmente mulheres jovens e bem-sucedidas na profissão, não conseguem atrair um amor verdadeiro? Entre muitas possibilidades, uma causa muito recorrente é a ligação dessa pessoa com um ex-amor. Pode ser namorado, marido ou “rolo”.

Só que ele não está mais na vida dela. Eles não têm mais nenhuma relação afetiva. No entanto, a presença e energia dele não sai da cabeça e do coração dela. Ela não esquece, só olha para trás e vive pensando nele. Como ela pode atrair um novo amor ou conhecer alguém se não dá espaço para o novo ou não vê novos amores?

Não há como colocar um novo amor em um coração ainda ocupado. Meu conselho como coaching é bem simples: “liberte-se do ex-amor. Desbloqueie seu coração já". Parece difícil, mas não é.

Uma técnica que uso muito é fazer orações e mentalizações para mudar padrões negativos. Faça esta oração para desbloqueio do coração e seja feliz com o novo amor! Recomendo fazer a Oração abaixo por 21 dias. Caso sinta que não surgiu muito efeito, continue até completar 49 dias. 

Oração para desbloqueio e libertação de um amor e/ou paixão

Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, eu peço que o Senhor liberte o meu coração de todo sentimento amoroso ou de paixão que eu sinto por alguém no passado (ou incluir nome da pessoa).

Senhor, eu sei que tal sentimento está me fazendo mal. Esse sentimento está me consumindo e ele não está colocando em risco a minha caminhada contigo.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu tenho consciência de que esse sentimento está me sufocando e por causa disso eu concluo que ele não procede do Senhor. Por isso Pai, eu lhe peço: envie para a minha vida o seu maravilhoso Espírito Santo para que Ele queime com o poderoso fogo dele todo esse sentimento ruim, emoção, amarração, feitiço, bruxaria ou outro tipo qualquer de negatividade que possa estar envolvido nesse meu relacionamento e sentimento com alguém no passado (ou incluir nome da pessoa).

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo liberte o meu coração desse sentimento ruim que insiste em me aprisionar. Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder desde já eu lhe agradeço pelo livramento e pela libertação recebida. Amém e graças a Deus.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade