0

Oração para agradecer o amor no dia dos namorados

12 jun 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Pare um instante tudo o que fazendo agora. Pare por um momento e pense. Lembre-se daquele ano num passado recente que você estava sozinha(o) no Dia dos Namorados. Lembre-se do sentimento de vazio que sentiu no seu coração. 

Oração para celebrar o amor no dia dos namorados
Oração para celebrar o amor no dia dos namorados
Foto: iStock

Tudo bem que você falava para os amigos e parentes que estava tudo bem, que o que mais importa é estar bem consigo em qualquer dia do ano.
Mas, no fundinho do coração, batia uma tristeza por estar sozinha no amor, sem um parceiro ou parceira para amar e ser amada. 

E que bom que você sentiu tristeza e solidão. Estas emoções fizeram você desejar de verdade encontrar alguém para a ser ser parceiro amoroso hoje. Enquanto muitos ficam aí “fazendo as contas” do seu balanço, quero falar com você que enfim encontrou, achou, agarrou ou conquistou seu grande amor. Ou médio amor? Tanto faz.  O importante é estar com alguém que você ama e também te ama de verdade.

Não estou falando de ficantes ou paqueras. Estou falando de namorados e namoridos. Parabéns a você que está com alguém. Tenha a certeza que ele ou ela não é uma pessoa perfeita. Mas é uma pessoa legal, amiga, companheira e amorosa.

Ele ou ela é o que tinha de melhor para você “na praça”. É verdadeira e sincera. E o melhor de tudo: te ama e está presente. Logo, agradeça todos os dias pela relação amorosa. Seguem abaixo duas orações para consagrar esta relação:

Oração dos namorados

Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça!
Eu e minha(eu) namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto!
Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder, abençoe o nosso namoro!
Que esse namoro esteja debaixo da bênção do Senhor, trazendo santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.
Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!
Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! em nome de Jesus Cristo!
Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a bênção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!

Oração em agradecimento ao grande amor 

Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoa, Senhor, esse amor, para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!
Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo; novo, para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades, criativo, para compreender as pessoas que caminham a nosso lado; criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.
Novo e criativo, para ser força transformadora na sociedade em que vivemos.
Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes, Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti, que confiam no amor e num mundo melhor.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade